Correlaciona com baixo aí
Mau controle emocional; sim, QI e QE (quociente emocional) por definição - geralmente são diretamente proporcionais. Isso ocorre porque pessoas com QI e QE mais altos têm uma coisa em comum; desenvolvimento neurológico excepcional. Pessoas com QI baixo são mentalmente menos desenvolvidas e tendem a perder o controle de seus pensamentos e emoções.
Religião; não necessariamente a própria religião, nem as crenças que possui (existem muitos cristãos devotos no Quora com QI extremamente alto), mas a própria alfabetização. A maioria das pessoas com QI baixo tende a ser fundamentalista e entende as coisas literalmente devido à falta de imaginação, intuição, mente aberta, flexibilidade cognitiva, compreensão, pensamento crítico e sempre confia em impressões muito diretas devido à falta de profundidade em seus pensamentos e compreensão das coisas. No entanto, isso ocorre em algum momento porque as pessoas com um QI extremamente baixo não conseguem compreender a própria religião e, portanto, não são religiosas. A religião não se correlaciona com um QI baixo, mas o fundamentalismo sim.
Abuso de substâncias; embora pessoas com alto QI também sejam propensas a isso, mas por razões totalmente diferentes. Pessoas com baixo QI entram em abuso de substâncias não para entorpecer os sentidos, mas porque desejam o estímulo sensorial em si. Eles também raramente pensam nas consequências e só veem o prazer direto que obtêm de seu sistema de recompensa, devido à falta de consideração de ordem futura e capacidade de raciocínio. Com pouco controle de impulso, pessoas com baixo QI caem facilmente no vício. Falando em controle de impulso;
Baixo controle de impulso; pessoas com baixo QI são muito impulsivas e terrivelmente impacientes. Isso, novamente, tem a ver com o sistema de recompensa e a falta de pensamento de ordem futura. A incapacidade de pensar profundamente e a longo prazo é esmagadora, o que levará a um planejamento e julgamentos ruins da parte deles. Regr
22/10/2021 13h52
A principal característica é perguntar nas redes sociais quais as características comportamentais mais marcantes de pessoas pobres.
22/10/2021 13h06
"tô só dando uma olhadinha" lmao
22/10/2021 12h59
Catar latinha
22/10/2021 13h04
Falar bem alto no meio da rua
anônimo
22/10/2021 13h47
Querer parecer ricas, pobres tem celulares de 2.000 , roupas de 300 reais e etc.
Deu moh vergonha duas vezes, uma com uma gerente de uma loja quando eu quis procurei trabalho e o celular dela era um bem antigo, outra foi com uma mulher que cuidava da arrumação de eventos, esqueci o nome desse profissão, o celular dela era meio antigo e com tela trincada.
Aí que eu percebi que gente com grana separa o que é para utilizar no trabalho e o que é para utilizar em outras ocasiões.
Pobre em si quer parecer foda em tudo que é lugar sem necessidade.
anônimo
22/10/2021 13h25
Gostam de músicas ruins como sertanejo ou funk.
23/10/2021 12h28
Depende muito do nível de pobreza.
Gasta para ter status e ostentar.
Te sempre pensando em como reaproveitar algo
Gasta com coisas supérfluas e nunca investe, ao contrario, prefere gastar com coisa que tende somente a desvalorizar.
Tem orgulho pq é probe mas é limpinho.
anônimo
22/10/2021 12h58
Roubar e matar.
22/10/2021 13h18
Gostam de lamber ânus
anônimo
22/10/2021 13h53
Falar errado.
anônimo
22/10/2021 14h51
Som alto, fala alto, chama muita atenção, faz barraco
anônimo
23/10/2021 12h20
Acho que não ter paciência/pensar no longo prazo é a que mais impacta em todas as outras
elas respondem
anônima
22/10/2021 13h14
Gostamos de gastar bastante e ostentar. Quase todo pobre já teve restrição de crédito.
22/10/2021 13h42
Sair de uma festa levando vários pratinhos de comida que sobrou
anônima
22/10/2021 13h18
• Gastar mais do que tem
• Gastar com coisas que não vão trazer dinheiro, ou seja, elas não investem.
• Maioria não economiza
• Gastam dinheiro com álcool, festinha, ou qualquer outra coisa fútil que não vai lhe agregar
• Trabalham que nem condenado p/ pessoas ricas
anônima
22/10/2021 13h04
Brigar, fazer fofoca, ficar lavando roupa suja em rede social expondo tudo o que acontece e mais um milhão de coisas sem noção.
anônima
22/10/2021 14h48
Perturbar o sossego alheio com barulho
anônima
22/10/2021 21h37
Bons modos.