Eu queria ser pobre uma única vez, e vocês?

0
anônimo
112
5a
Putz, meu cel quebrou, fui ver os preços de uns no Amazon, "intermediário", na faixa de até 1000 em 100X no cartão, n achei nenhum que valeia a pena, os melhores ( pelo processador/ memória Ram, GB, etc, estão na faixa de 1500+) será que vale a pena comprar agora ou esperar a black Friday? Afinal, ser pobre o ano inteiro é osso.

obs: aceito sugestões de aparelhos nessa faixa que comentei.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
3
4
elas respondem
3
100X no cartão :P você está completamente falido amigo

O celular vai parar de funcionar por tempo de uso e você ainda vai estar pagando
Também estou pesquisando um celular e os baratos estão muito ruins.
Celular com 32gb e 2gb de ram é péssimo e fica esquentando. Os que tem uns 3gb já estão perto da faixa de 2k.
anônima
5a
Que bosta.
eles respondem
4
anônimo
5a
Compra um xiaomi porra
anônimo
5a
Pobre tu já é, pergunta tá errada.

Junto um pouquinho mais e compra um Note 9.
Celular era para ser uma ferramenta barata, mas infelizmente no Brasil você tem que comprar um outro celular para o governo antes de ter o seu.

Compre um iPhone para o governo e só assim você terá permissão para ter o seu.

Nenhum celular era para custar mais de 2 mil reais não, isso é um absurdo.