O tempo passou, vocês também perderam um pouco da noção do tempo?
0
anônimo
392
5a
São quase dois anos de pandemia e até ontem me lembro de estar feliz por completar os 18.
Agora já vou chegando próximo dos 22 e a vida passando num passe de mágica.
Agora já vou chegando próximo dos 22 e a vida passando num passe de mágica.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
2
5
eles respondem
5
Psé ... Tempo voa
anônimo
5a
Sim perdi noção do tempo com a pandemia
anônimo
5a
No começo até que não, mas agora com certeza.
anônimo
5a
também perdi, as vezes sinto como se tivesse esquecido de fazer as coisas
Verdade, a gente só no fracasso e o tempo passando. Que lindo isso.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!