O tempo passou, vocês também perderam um pouco da noção do tempo?
anônimo
São quase dois anos de pandemia e até ontem me lembro de estar feliz por completar os 18.
Agora já vou chegando próximo dos 22 e a vida passando num passe de mágica.
Agora já vou chegando próximo dos 22 e a vida passando num passe de mágica.
eles respondem
anônimo
5a
Sim perdi noção do tempo com a pandemia