Você gosta de gay muito escandaloso que sai igual mulher?
-2
anônima
308
5a
Respeito os que são mas cada um no seu canto mas tem uns que adoram fazer show , usam roupas iguais de mulheres ficam gritando , dando em cima de homem sou errada por não gostar desse tipo ? um amigo me chamou de preconceituosa.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
12
7
eles respondem
12
anônimo
5a
Tenho um amigo assim...é um dos caras mais legais e amáveis que eu já conheci.
anônimo
5a
Não, quem gosta deles são mulheres
anônimo
5a
também não gosto não, baitolagem do caramba.
pode dar o cu mas saiba se portar como homem
pode dar o cu mas saiba se portar como homem
anônimo
5a
Não ligo muito para isso.
Não
5a
Eu não curto pessoas muito escandalosas, independente se ser hetero ou veado... mas depende muito do ambiente. Se for uma festa, pub, happyhour eu até acho engraçado ver eles fazendo bichice
5a
Acho engraçado, fico rindo muito.
5a
Esses são os que mais adoram uma fofoca, pode apostar! rs
Não
anônimo
5a
Tem gay que é folgado. Eu não tenho nada contra ninguém, cada um faz o que quiser da vida, só acho que deveria ter mais respeito ao próximo.
anônimo
5a
Não ligo
Seu amigo está correto.
elas respondem
7
anônima
5a
Querendo ou não eu acho que muitos gays vestem um personagem, gritam, batem palma, como se fosse a desinibida, como uma perua. Outros são gays e super discretos. Mas tinha um amigo assim " gay espalhafatoso" gostava de chamar atenção eu ficava morrendo de vergonha kk, mas com defeitos e qualidades, era uma pessoa muito amorosa e inteligente.
anônima
5a
Eu fico é atraída kkkkk.
anônima
5a
Claro, sinto atração por esse tipo de homem.
anônima
5a
afff
anônima
5a
Tem cada gay lindo! Conheço um que a mulherada fica louca, ele parece aqueles atores lindos de Hollywood. E você pensa que ele tem jeito de bixa, voz de bixa? De jeito nenhum, ele é mais macho (em comportamento e pela voz) do que muitos outros. Ele tem jeito de macho, uma voz grossa, se veste como homem, curte rock. Pensa em um homem lindo, elegante, inteligente? E tem muitas que se aproximam de mim perguntando dele kkkk caímos na risada quando eu falo sobre isso pra ele.
5a
Eu nunca fui muito de ligar para o comportamento alheio, só acho que independente de qualquer coisa, as pessoas merecem respeito, tanto os gays, tanto os homens que alguns dão em cima (digo de forma desrespeitosa).
anônima
5a
Eu amo gays
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!