Praticaria canibalismo se estivesse em uma ilha deserta onde o único alimento era seu amigo?

1
anônima
420
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
5
5
eles respondem
5
Não, se for pra existir nessas condições, prefiro a morte.
Se minha amiga fosse a @Jujuli, sim
Só comeria o cuzinho dele.
anônimo
5a
Ainda teria as frutas, peixes e outros frutos do mar (além de animais, caso eu tiver muita sorte), e tentaria evitar o máximo possível o canibalismo por causa do Kuru
elas respondem
5
Nao, pois depois que comesse ele todo, eu morreria também pois um dia a carne dele acabaria.

Como um ato heroico e de generosidade, para conseguir o perdão divino e o paraiso, eu ofereceria minha carne para esse amigo, e teria minha salvação
Eu sou vegetariana.
anônima
5a
Eu teria que tá louquinha de fome

Mas olha essa história, se encaixa com sua pergunta. Eles tiveram que comer os amigos pra sobreviver.
https://www.bbc.com/portuguese/noticias/2016/03/160307_andes_vivos_tg
anônima
5a
Claro.