Praticaria canibalismo se estivesse em uma ilha deserta onde o único alimento era seu amigo?

anônima
elas respondem
anônima
5a
Eu teria que tá louquinha de fome

Mas olha essa história, se encaixa com sua pergunta. Eles tiveram que comer os amigos pra sobreviver.
https://www.bbc.com/portuguese/noticias/2016/03/160307_andes_vivos_tg
 
Eu teria que tá louquinha de fome Mas olha essa história, se encaixa com sua... | elaele