Praticaria canibalismo se estivesse em uma ilha deserta onde o único alimento era seu amigo?

anônima
elas respondem
Nao, pois depois que comesse ele todo, eu morreria também pois um dia a carne dele acabaria.

Como um ato heroico e de generosidade, para conseguir o perdão divino e o paraiso, eu ofereceria minha carne para esse amigo, e teria minha salvação
 
Nao, pois depois que comesse ele todo, eu morreria também pois um dia a carne... | elaele