Praticaria canibalismo se estivesse em uma ilha deserta onde o único alimento era seu amigo?
anônima
elas respondem
5a
Nao, pois depois que comesse ele todo, eu morreria também pois um dia a carne dele acabaria.
Como um ato heroico e de generosidade, para conseguir o perdão divino e o paraiso, eu ofereceria minha carne para esse amigo, e teria minha salvação
Como um ato heroico e de generosidade, para conseguir o perdão divino e o paraiso, eu ofereceria minha carne para esse amigo, e teria minha salvação