Meus fracassos amorosos estão me fazendo pensar que eu nunca vou ser amada por alguém.

Em 2014 iniciei um namoro, e eu tinha apenas 15 anos. Fui imatura e cometi erros no começo do relacionamento (conversas inapropriadas com outros caras, saí e dancei com um outro rapaz pq esse namorado odiava sair de casa comigo), e essas falhas do começo me fizeram pagar o preço por 6 anos. Fiquei 6 anos numa relação abusiva. Ele não me deixava ter amigos, era agressivo, ciumento, não era carinhoso, me agrediu fisicamente 2 vezes. Não saía comigo pra lugar algum, e eu só aguentava pq bebia muito.

Quando finalmente tomei coragem pra terminar fiquei 1 ano sozinha e conheci um rapaz totalmente diferente. Carinhoso, me levava pra vários lugares, compreensivo. Ficamos 8 meses juntos porém ele não oficializava/assumia a relação. Conversava com algumas ex namoradas que não sabiam de mim. Demos um tempo quando tínhamos 3 meses (dizia ele que o tempo era pra pensar) e ele ficou com uma dessas ex, e eu fui ficando insegura. Por nunca ter sido tratada bem numa relação, caí em dependência emocional. Ele não aguentou os ciúmes, separou do nada. Com 2 dias de término encontrei ele no Tinder (instalei so pra procurá-lo) e aí tentando superar a fossa fiquei com uns 3 caras, esse ex descobriu e disse que tava com nojo das minhas atitudes. (Sendo que ele mesmo ja tava saindo com uma ex depois do término...)

Eu tô cansada de me entregar e nunca dar certo. Tenho inúmeros defeitos, mas tenho qualidades também. Sou atenciosa, ouço o cara falar do mesmo problema por horas sem reclamar, aconselho, sou paciente. Dou presentes tops, assisto séries/filmes do cara só pra entrar no universo dele, faço massagem, cafuné, faço bolinho e levo pro cara, faço ovo de páscoa pro namorado e família. Trato a família do boy bem, dou presentes pra família. Sou bem sucedida financeiramente (ganho 6 salários mínimos) e com isso consigo dividir contas sem reclamar e com todo prazer. Mas parece que nada é suficiente.

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
22/10/2021 17h24
É não é fácil anônima.
Bom, não se lamente pelos relacionamentos passados tenho certeza que de alguma forma você aprendeu grandes lições e ainda que tenha ficado marcas você aprendeu a gostar de si mesma e tem noção de seus erros, acertos, defeitos e qualidades.
E saber quem a gente é. É um enorme avançado para ter relacionamentos mais seguros e de qualidade. Já que muitas pessoas nos dias de hoje se relaciona com outras pessoas sem conhecer a si próprio.

Agora, em relação a encontrar alguém te entendo perfeitamente como é difícil. Principalmente para quem quer um namoro sério e com planos de casar e formar família. E infelizmente não tem outras alternativas a não ser fazer o possível para encontrar alguém que nos respeite, admire e quer ser feliz ao nosso lado.
Boa sorte para todos nós!
anônimo
22/10/2021 17h32
Pelo menos tu não veio se fazenmdo de coitada e botando somente a culpa no homem.
voce se achava e começou e a ser vagabunda com o cara, ai tu se fodeu... ai viu que no mundo não ta facil né e tomou jeito.

Se tu for uma velha de 40 anos já é tarde, mas se voce for jovem voce consegue achar um cara que preste se voce tiver o minimo de sensatez e não por uma puta que anda pelada e vive rebolando o rabo no funk.

Trate de procurar homem decente e geralmente esses homens não gostam de funk, não gostam de vagabundas, não vão lamber o pé do feminismo e não vão estar na balada... e tenha atitude de chegar em um timido a maioria dos caras que tem atitude não prestam. Melhor conselho que esse não tem.
anônimo
22/10/2021 18h11
Você está arrasada, mas não deve desistir do amor. Use esse tempo para se recuperar. Tenha paciência consigo mesma. Depois que estiver recuperada, abra-se novamente. Quando estiver pronta, aconselho seguir o manual que eu coloquei aqui para facilitar sua vida:
https://elaele.com.br/q/436156-se-tivessemos-conhecido-melhor-ele-teria-criado-sentimentos
anônimo
22/10/2021 17h19
Vc é bem loca isso sim, é o que que tem que vc ganha 6 salários mínimos? Homem não repara nisso, quem repara nisso é mulher
anônimo
22/10/2021 17h15
Você será amada.. está investindo errado.. e outra coisa, qualquer relacionamento prematuro em questão da idade, irá se divergir ambos pensamentos, porque sair da adolescência para seguir seus objetivos, requer ganho e suas perdas... não perca seu tempo com quem não quer construir nada com você
22/10/2021 18h18
Vc teve dois relacionamentos, não tá tão ruim pra começar a desacreditar
22/10/2021 20h42
Uma hora vai dar certo, acredite.
anônimo
22/10/2021 20h44
Indago-me igualmente
anônimo
23/10/2021 21h27
Conselho: Fujam de mulheres qdo perceber fortes indícios de problemas emocionais graves!! Uma gracinha aqui outra aculá acontece, mas se tiver problemas emocionais muito visíveis, fuja, fuja pra bem longe e não queira saber, mesmo q seja uma princesa da Disney.
elas respondem
anônima
23/10/2021 21h16
Sim, porque homens não amam mulheres.
22/10/2021 17h20
Caraca. Eu não tenho essa experiência toda de vida não
Mas algum dia vc vai ser admirada e amada por alguém, as vezes é preciso passar por caminhos complicados para sermos mas fortes.
22/10/2021 17h14
Melhor nem criar mais expectativas, isso de uma hora vai aparecer alguém, é clichê.
Hj em dia os homens só estão ficando com as mulheres, dificilmente eles estão levando à sério e se levar vai ser com tempo contado.
anônima
22/10/2021 17h21
Você ainda vai encontrar um grande amor.
22/10/2021 19h23
Você quer tratar seus namorados como se fossem seus bichinhos de estimação.
anônima
22/10/2021 20h43
Não.
23/10/2021 21h22
Na adolescência essas coisas costumam marcar demais, por isso considero que não se deve assumir compromisso.
Agora você tem um estigma desnecessário e se culpa por coisas que não dependeram só de você.
O que posso dizer é: nunca coloque expectativas sobre outras pessoas seja em que âmbito for, se cuide bem, se ame e o mais importante: não se diminua por ninguém e um dia alguém merecedor irá te valorizar.