Você flerta mais na internet ou fora dela?

-1
anônima
420
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
30 respostas
18
12
eles respondem
18
Lugar nenhum.
anônimo
5a
Não flerto com ninguém.
anônimo
5a
Em nenhum.
Fora, detesto flertar online.
Flertar de fato em nenhum, de brincadeira mais na internet.
anônimo
5a
Atualmente em nenhum lugar , mas tenho mais chances na vida real por vários motivos.
Na internet é tudo muito complicado, ser descolado no mundo virtual é cansativo.
anônimo
5a
Na internet
Fora quase nunca flerto na Net acho muito sem noção uma mulher comenta algo no YouTube brota um monte de sem noção pedir número e pedir ela em namoro wtfk o que será que se passa na cabeça do cara
anônimo
5a
Onde tiver tendo oportunidade, óbvio, com consentimento, estou no flerte
Flertar de fato em nenhum, de brincadeira mais na internet.
Fora da internet nunca tentei, sou muito esquisito pra me aproximar de alguém.
anônimo
5a
Fora
Flertar sério em nenhum dos dois na verdade kkk... mas brinco mais aqui
anônimo
5a
No momento? Lugar nenhum
elas respondem
12
Na internet pq pessoalmente não dá pra fazer Photoshop na cara
anônima
5a
nenhum dos dois
anônima
5a
Aqui
anônima
5a
Na internet
anônima
5a
Obviamente fora.
anônima
5a
Acho que fora, apesar de ser um pouco mais reservada e serena.
anônima
5a
Fora.
Nem flerto.
anônima
5a
Na Internet, claro.
anônima
5a
Fora dela.
anônima
5a
Na casa do caralho.