13.1K  24/11/2016 23h03

Nunca tive isso mais faz uns 3 dias que apareceu uma mancha escura meio esverdeada em um lado da minha bunda..

elas perguntam
2 4
eles respondem
22/11/2016 13h13
Gente, isso é apenas um hematoma! hahahaha!

às vezes a gente bate em alguma coisa, nem chega a machucar, mas destrói alguns vasinhos... daí o hematoma
22/11/2016 14h20
Você está se transformando no Hulk
elas respondem
anônima
22/11/2016 13h18
Manchas assim também podem aparecer devido a um nível intenso de estresse, mas como Biomédica aconselho que você procure um Médico, pois você não deve se autodiagnosticar via google e muito menos em um site de perguntas...deixe que um profissional capacitado te de o diagnóstico correto e se for algo preocupante que ele te passe o tratamento adequado...Beijos gatinha! ;)
anônima
22/11/2016 12h37
Meu primeiro palpite é hematoma. Talvez você tenha batido em algum lugar e não lembra, alguns hematomas são esverdeados.
Eu não tenho nenhum outro palpite, também não seria prudente eu fazer alarde dizendo que é alguma doença. Mas se você estiver muito desconfiada, procure um médico.
anônima
22/11/2016 14h23
ai que maldade, já tinha pensado que era uma piada de pontinho.... com certeza é um hematoma, vc deve ter batido em alguma quina, ou objeto pontiagudo, por isso o centro fica esverdeado ...
24/11/2016 23h03
Primeiramente é urgente consultar um médico caso você esteja com sensações como ardor, dor e coceira,porque pode ser algo mais grave como câncer de pele.Não fique em casa esperando piorar.
Manchas na pele são normais e algumas surgem ao longo da vida devido a diversas causas, entre elas a exposição excessiva ao sol,hematomas,o envelhecimento da pele, alergias e até problemas mais graves,como o câncer de pele. As lesões precisam ser identificadas e diagnosticadas por um dermatologista e tratadas adequadamente.

Boa Sorte!