Meu Deus que Coincidência tu fazer essa pergunta, meu pai está com isso, olha pelas minhas pesquisas não evolui pra cancêr, são duas coisas bem diferentes, procure videos sobre isso no YouTube.
eles respondem
anônimo
23/10/2021 06h37
A próstata é uma glândula e essa glândula é responsável por produzir o líquido prostático e possui a função também de conversão hormonal. A próstata converte testosterona masculina em uma substância chamada de Dihidrotestosterona (DHT), que regula o crescimento o crescimento da próstata, então é natural que o homem tenha o crescimento da próstata a partir dos trinta anos. Geralmente o volume da próstata é de 20 gramas (tamanho de um adulto jovem).
O aumento da próstata em volume e peso pode gerar duas condições importantes, que será diferenciada no exame de toque. A primeira é chamada de hiperplasia prostática benigna, que é um câncer benigno, não causa problemas de metástase, enquanto o carcinoma prostático é o próprio câncer de próstata.
23/10/2021 08h08
Posso te empurrar