Estou trabalhando no burguer king e voltando chorando pra casa. Não me sinto bem em lugares tumultuados e sempre fica na hora do almoço e eu não sei lidar com isso.
Sinto falta do meu outro emprego, no qual fui demitida e não acho outra coisa na área. Eu não queria me sentir assim porque estava procurando um emprego, mas estou me sentindo péssima e desengonçada. Não estou aprendendo com facilidade, tem duas colegas que ficam rindo e é uma área que não gosto de verdade.
Meus pais falaram pra eu sair porque é de domingo a domingo, mas sair para ficar parada e sem dinheiro?
:( O que fariam no meu lugar?

elas perguntam
8 5
eles respondem
23/10/2021 08h59
Qqr coisa é melhor que trabalhar no MC ou BK. Aonde vc mora? Se tem BK não deve ser uma cidade tão pequena? Qual tu área de atuação? Pq foi demitida?

"Não estou aprendendo com facilidade"

Sei que isso que vou falar vai soar como se eu estivesse te denegrindo, mas NÃO é isso, vou falar apenas para que vc reflita um pouco e possa procurar uma solução.
Se vc está com dificuldades em aprender tarefas simples como as de uma rede de fastfood, que se resumem basicamente à atender, limpar e montar sanduíches. Sem dúvidas vc terá problemas em qqr outro emprego que demande um pouco mais da tua cabeça. Acho que vc deveria tratar isso, pode ser défciti de atenção, eu tenho tbm.
23/10/2021 08h53
Junta 6 meses de dinheiro pra poder ficar em casa escolhendo algo melhor.
Não olhe os outros e sim seus objetivos.
23/10/2021 08h54
Saia, esses lugares não vale a pena de jeito nenhum. Tem serviço que é melhor ficar desempregado.
23/10/2021 09h01
Pede demissão.
anônimo
23/10/2021 09h04
Difícil, vai enviando currículo
anônimo
23/10/2021 10h40
Ei, moça, tudo bem? Não se preocupe porque você não é a única passando por essa situação. Forças! Ficar refém da situação não é legal, viu? Espero que sua situação se resolva e você fique bem, realmente. ❤
23/10/2021 11h59
Vai trabalhando lá e mandando currículo para outros.
23/10/2021 12h00
Eu caia fora
elas respondem
23/10/2021 08h56
Continuaria, refazendo uma ilusão mental de que o lugar é maravilhoso. Antes de chegar ao trabalho, já iria pedindo a Deus para que me abençoasse naquele dia de trabalho. Entenda que esse emprego é um exercício de humildade, superação, reinvenção, persistência... Não é pelo salário, mas pelo seu amadurecimento profissional, saber lidar com conflitos, superar a resistência a locais tumultuados... Vc sairá daí um mulherão e baita profissional.
Cague e ande para as risadas dos colegas. O mundo dá muitas voltas. Se um dia, elas estiverem pior do que você, não seja vingativa nem jogue na cara delas, a vida é uma grande escola e a cada um, a sua lição de casa. Foque em você e no seu crescimento pessoal. No seu próximo emprego, vc pode usar essa resiliência como diferencial.
anônima
23/10/2021 09h18
Desejo sorte. Sei que é complicado estar em um lugar por não ter outra opção.
anônima
23/10/2021 10h35
Eu largaria essa bosta, não vai acabar suas contas nunca, porque desse jeito logo vai precisar acrescentar ao seu orçamento sessões semanais com um psicólogo e consultas mensais com um psiquiatra, tem coisas q não valem a pena por dinheiro! Se vc tem seus pais para te apoiar, saia e busque algo melhor, fome vc não vai passar por isso e o nome vc limpa depois se sujar.
Sem falar q agora no final de ano o comércio no geral vai contratar bastante, procure emprego em lojas de roupa, de presentes, supermercados, essas lojas de 1 real q vendem de tudo e ficam suuuper cheias no fim de ano, você vai conseguir!
anônima
23/10/2021 10h47
Acho que vc deve agradecer que tem um, eu procuro faz mais de uma ano e não consigo...mas se não se sente bem nesse ambiente, peça pra alguém te indicar em um outro e também fica mandando seu currículo em sites e apps de empregos.
23/10/2021 11h17
Procure outro