A minha é particular, e eu acho que esses são mais folgados que os públicos (Que cumprem melhor os horários).

Eu faço manutenção uma vez no mês. E toda santa vez são 2h de espera pra fazer algo de 10min. E quando sou atendido ela fica indo de um cliente para outro, conversando no celular, manda a auxiliar dela fazer minha manutenção.

Isso me mata de raiva. Uma dica pra vocês, nunca faça seus tratamentos nessas clínicas populares, é uma merda. Enche de gente e o serviço fica um lixo.

Só não pedi minha documentação ainda porque são mais de 2 anos de tratamento e não vou parar agora.

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
23/10/2021 10h47
Olha meu querido,
Eu já fui atendida por uma profissional assim.
Como certas coisas eu não tolero, eu peguei minha bolsa e fui embora.
23/10/2021 09h21
Não, minha dentista é excelente.
anônima
23/10/2021 10h11
Clínica popular é uma merda, eu já abandonei o tratamento duas vezes.
anônima
23/10/2021 10h36
Moço, acontecia sempre comigo
Um tempão na espera...
E a auxiliar pode tirar o barracha velha, ai o dentista tem que ir e olhar para ver como tá, ai a auxiliar pode ir e colocar as borrachinhas, se n for isso que tá acontecendo não tá virando nada

Aiiiieu reclamei falei ou vocês marca horario e cumpre ou eu vou para de vim e ir atrás dos meus direitos, pq ja gatei muito dinheiro aqui

depois disso melhorou , não 100% mais um 80sim
23/10/2021 11h12
Minha dentista era atenciosa, só não gostei do tratamento pós-operatório, as duas vezes que fui lá, um para me queixar da boca e outra para tirar os pontos, foi outra dentista. Tipo, por mais que ela estivesse indisposta, marcasse comigo pelo menos para tirar os pontos, não estava com pressa e me sentia mais a vontade com ela( pois tem dentista que faz a gente se sentir porco, fresco). Isso diminui a proximidade do paciente com o doutor. Deixa quando vier me perguntando se vou tirar os outros dois sisos, se me mandar mensagem faço questão de falar que não, não gostei do tratamento após a cirurgia, pareceu descaso e até hoje o dente dói, quando vai sarar?
anônima
23/10/2021 11h14
Faz em clinica xexelenta e fica reclamando ? Kkkkk faz numa clinica boa, barato sai caro
eles respondem
23/10/2021 09h21
Fala com ela.
23/10/2021 09h26
A minha quer sempre me beijar, eu viro o rosto.
A bixa tem 34 anos e é casada, que absurdo.
23/10/2021 09h27
Não, ela é atenciosa, bonita, simpática e mt profissional.
23/10/2021 09h35
Na época que eu usava aparelho a minha dentista era horrível. Uma vez ela fez o favor de colar um dente no outro. Fiquei 3 meses falando que não tava passando fio dental e ela só falava que eu passava errado. Aí uma vez ela não tava e outro dentista atendeu, reclamei e ele viu o dente colado. Segui o tratamento com ele
23/10/2021 09h50
Não, dei sorte... a minha é muito boa.
23/10/2021 09h53
E pq diabos vc continua indo?
23/10/2021 11h18
E por que reclama pra nós e não pra ela?
O ideal seria falar na cara dela, mas se ñ tem coragem, no mínimo faça queixa na clínica.