Quando passamos de 1 hora, nitidamente eu vejo que a partir dali ela não está mais com tesão...teoricamente não era para ela achar isso bom ? :(

Quando é pouco tempo reclama, quando é muito também. Difícil

eles perguntam
9 7
elas respondem
anônima
23/10/2021 09h27
Eu sou ao contrário, detesto quando ele goza rápido.
anônima
24/10/2021 11h07
Se você falasse... estou com sede quero beber.
E lhe oferecem uma gota. Seria bom ou ruim?
E lhe oferecem 100 litros. Seria bom ou ruim.

Tem um meio termo que é bom...
anônima
23/10/2021 10h29
É meio desesperador qd demora demais mesmo, a mulher já está ficando seca, assada e o cara lá... Kkk
Tem q ser um tempo médio, tente descobrir o q vc curte, todo mundo tem um ponto fraco pra gozar, mesmo q vc curta como ela faz, deve ter algo q ela possa fazer diferente q te ajude a gozar mais rápido.
anônima
23/10/2021 10h59
Não consigo pensar em outra explicação para isso a não ser "ela não gosta muito de sexo ".
Ter múltiplos orgasmos só é possível com homem que aguenta meter mesmo.
E ela não está sabendo fazer uso disso. Enquanto umas queriam ter um homem que sustentasse lá na hora, as que tem esfriam ao invés de esquentarem.
Enfim..life sucks.
anônima
23/10/2021 13h30
Uma hora é demorado demais.
anônima
23/10/2021 13h32
Tem que ser meio termo, 1 hora ? kkkk
É mto tempo mesmo, a gente acaba cansando rs
anônima
23/10/2021 13h37
Uma hora depois não é muito, tipo é ótimo. Ela não deve curtir o sexo e quer que acabe logo, pq se o cara tem fôlego eu fico com tesao eterno. Pq para a mulher ter mais orgasmos é melhor, se vc continua, só vai tendo mais.

O problema dela pode ser ela e não vc, pode ser ela que nunca chega a lugar nenhum e daí não tem paciência de continuar mais tempo. Pq se a mulher quiser ela pode ter um atrás do outro a noite inteira
anônima
23/10/2021 13h42
Demorando tanto eu fico assada.
anônima
23/10/2021 13h43
O problema de demorar assim é que a lubrificação vai secando e pode começar a machucar.
eles respondem
23/10/2021 09h29
Ao menos ela parece estar satisfeita.
Eu me preocupo mais com o prazer da mulher do que com o meu próprio.
Sid
23/10/2021 09h36
1 h só de penetracao! Aí sim... eu querendo aprender esse segredo.
Deixar elas com a buceta ardendo de tanto levar pau.

Diz a pesquisa, não eu, q se passa de 30, 40 minutos elas já perdem a lubrificação e começa e a ter muito atrito e incomoda.
O segredo é fazer elas gozar
23/10/2021 10h32
Ñ sei por que ela acha ruim. Sempre que demoro mais que a mulher, aproveito e faço ela gozar mais de uma vez. É raro uma mulher gozar 1 vez e querer parar, a maioria goza de novo e ainda continua se vc aguentar.
anônimo
23/10/2021 10h33
As mulheres na internet dizem que querem muito longo, mas, na prática, mais do que 30 ou 40 minutos lhes cansa e às vezes lhes é doloroso.
23/10/2021 13h46
Eu demoro tambem,não 1 hora como voce,mas eu li dizendo que cada um tem um tempo diferente pra gozar.
anônimo
23/10/2021 13h47
tu fica fzndo oq nessa 1hr... extimulando ou so olhando ela...