Pq de fato a imensa maioria dos casamentos é uma merda. Se o casal não tem sintonia, vai ser uma tortura.
anônimo
23/10/2021 10h08
Eu não tenho base pra falar do povo próximo a minha idade, só do povo da idade dos meus pais.

Alguns amigos(poucos) que já casaram vivem de boa e parece q da tudo certo, mas esses amigos são aquelas boas vistas pela maioria como sem sal, são gente decente, n usa droga, não anda pelada... resumindo gente boa.

Mas hoje é bem difícil achar alguém que presta. E pro nosso lado que somos homem a mulher se separar leva até a nossa casa.

Eu acho q a maioria vai casar pq o ser humano não suporta a solidão, só que a maioria vai se foder pq vai casar com putas e cafajestes. Pois a maioria aceitou, apoiou e achou a putaria bonita principalmente na juventude, então no fim da vida essas pessoas vão ser obrigadas e comerem da merda que elas criaram.

Mas alguns poucos vão sim ter casamento bom.
anônimo
23/10/2021 10h39
Todo mundo diz isso mas geral se casa ou seja
"Não te recomendo casar mas eu vou casar" geralmente mulheres que ficam reclamando de casamento
23/10/2021 09h52
Porque é o que vemos na prática, não é?
anônimo
23/10/2021 10h16
Ninguém veio ao mundo pra ser só. Mais cedo ou mais tarde, se juntando, namorando ou casando, todos encontrarão sua barraca.... Seu lugar
elas respondem
anônima
23/10/2021 10h12
Porque de fato é. Estar em um relacionamento exige muito de ambas as partes.
anônima
23/10/2021 11h18
Pq casam com qualquer idiota que vê pela frente e que diz "eu te amo". Conheço casamentos que vão muito bem justamente pq os dois não ficam feito idiotas fazendo textão no Facebook. Vivem a vida deles sem dar satisfação pra ninguém e são fiéis. Homem putinha ou mulher putinha não serve nem pra relacionamento mas 80% das pessoas ainda insiste em investir nesse tipo de gente.
23/10/2021 09h57
Pq o casamento é uma instituição falida
Tem briga por coisas inúteis,filhos para dar trabalho e prejudicar a vida sexual
O marido fica feio,a mulher fica gorda e feia
A vida cai na rotina e ninguém mais faz sexo
Acaba que vira uma "família" sim mas super chato
Viver com a mesma pessoa por anos não da certo, é cansativo vira obrigação de família acho que daí que surge os problemas
Aí vem a traição afinal arroz com feijão todo dia enjoa né?
Tanto o homem quanto a mulher sente a nescessidade de transar com pessoas novas,fazer coisas novas... até o namoro é cansativo
23/10/2021 11h16
Pq é ruim