Sendo clara ou gema?
23/10/2021 11h07
Existe sim. A gente chega até a ser obrigado a mentir por convenção social.
Como é lindo seu bebê(tem cara de joelho igual a qualquer bebê)
Como vc é linda, sai desse quarto e vai viver a vida, arrumar um namorado.( feia pra Caralho, mas ja ta deprimida com elogios imagina se ouvir a verdade)
Com certeza seu ente querido que faleceu está te olhando do céu(nem acredito nisso, mas é um bom consolo)
23/10/2021 11h08
Não existe mesmo.
elas respondem
23/10/2021 10h59
Como assim sendo escuta?
anônima
23/10/2021 11h19
Primeiro, tem como explicar o "Sendo escura K"?