Pq elas estão indo na ""CASA DE DEUS"".
Vc iria falar com o presidente da república com a sua melhor roupa, mas se fosse pra visitar Deus, ia de qualquer jeito???
23/10/2021 11h42
Acho que vai da mesma linha de raciocino das T.J: Como Deus é um ser puro, organizado, devemos imitar ele
23/10/2021 13h31
Pq as irmãzinha são tarada..
23/10/2021 11h42
São loucas
23/10/2021 12h15
Pq gostam e se sentem bem.
Sid
23/10/2021 12h00
Coloca a melhor roupa e um sinal de respeito a Deus.
Está ali com o melhor como gratidão.
Acho q é isso
anônimo
23/10/2021 11h46
Porque querem.
anônimo
23/10/2021 13h37
Arrumar macho, são todas safadas. Falo por experiência própria
elas respondem
23/10/2021 11h51
Isso depende da igreja.
Nas Assembleias, por exemplo, é bem comum um salto com vestido e tal (isso nos cultos de noite). Em igrejas mais novas a gente já vê mulher de blusa, calça jeans e sapatilha, ou rasteirinha, enfim, uma coisa mais básica, mesmo à noite. Acho que vai da cultura da igreja. Já fui desses dois tipos de igreja. A diferença de estilo é gritante, mas mesmo assim tem uma ou outra que se veste "arrumada demais" na igreja básica e "menos arrumada" na Assembleia, mas nada que influencie em muita coisa.
anônima
23/10/2021 11h56
Não deixa de ser uma festa, pra Deus, no caso. Claro que o essencial é cultuar a Deus de todo o coração, independente de estar arrumado ou não,
porém entendo quem deseja se adornar pra esse momento por fora também .Pra quem não acredita em Deus é natural que não faça sentido.
anônima
23/10/2021 13h24
Porque elas tem intenções com os varões.
anônima
23/10/2021 13h40
A mulher evangélica é a mais bonita, as das igrejas puritanas, onde não se pode usar maquiagem ou roupas escandalosas.
anônima
23/10/2021 11h49
parece que estão indo pra festa? nunca vi evangélicas com roupa de festa.
mas vão arrumadas pq se vão “encontrar” com Deus, Ele é importante, então colocam sua melhor roupa geralmente
anônima
23/10/2021 12h13
Para chamar a atenção e ser inspiração para a punheta dos homens
anônima
23/10/2021 12h10
Porque são umas sonsas, minhas cunhadas são evangélicas, mas não esquecem dos exs namorados que tiveram e uma tá gorda como um balão porque diz que emagrecer diminui a bunda.
anônima
23/10/2021 12h14
Lá eles usam uma roupa mais formal. Na igreja católica tmb se tem uma missa mais formal, um sacramento, veste roupa mais formal tmb. Isso é adequação.
anônima
23/10/2021 13h39
Deve ser pra ver o crush pq realmente parece q vai pra uma festa rs