Eu deixei minha vida chegar a um ponto lamentável, e a culpa é minha.
Não tenho mais prazer em nada, só fico deitada o dia todo, as vezes deixo de fazer necessidades basicas como tomae banho, escovar os dentes e comer; porque nao tenho animo pra sair da minha própria cama.
Eu tô assim faz uns 3 meses já, engordei 10 kg nesse ultimo mes, dos 20 que tinha emagrecido com muita dificuldade.
Eu não dou valor nem ao meu próprio esforço.
Acabei de comer uma panela de macarrao cheia de oleo, devia ter quase um copo americano de gordura de bacon e agora estou empanturrada e querendo vomitar.
Preciso mudar , não vejo outra saída

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
23/10/2021 12h12
Desse buraco só você pode sair, lógico que junto com quem realmente se importa com você.
23/10/2021 12h29
Procure um psiquiatra
anônimo
23/10/2021 12h44
Então muda
elas respondem
23/10/2021 12h43
Olha eu te entendo perfeitamente, mas isso de ficar deitada sem animo pra nada é horrível, uma coisa q te ajuda muito a evitar isso e assim q acordar começa a fazer as coisas q vc tem q fazer, assim vai fluindo mais facil, vai acordando e ja arrumando a cama e abrindo a janela, é importante isso.
23/10/2021 12h44
Mude sim, pra ontem.
anônima
30/01/2022 17h41
Procure um psicologo vai passar isso é depressao
Faça um esforço e saia de cada mesmo sem vontade
30/01/2022 19h00
Você tem contato com a sua família, amigos? Acho que nessa situação você precisaria de algum apoio, alguém pra te incentivar. Você trabalha?