Pra mim, se não tiver um bom coração não irá valer nada, concorda??

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
23/10/2021 15h39
É assim desde que o mundo é mundo
anônima
23/10/2021 15h48
sem um coração bom, não valerá nada.
sem um bom caráter, não valerá nada.
tudo será em vão, não passará de enganação.
seu bens materiais não te dão amizades,
nem seu dinheiro compra a felicidade.
seu carro de alta velocidade vai te fazer parecer interessante
mas quando ouvirem suas palavras, irão ficar distante
mas se for boa, se for admirável
o meu poema vai ser tornar real
e seu corpo irá se encher de abraços
não dos falsos, nem dos enganadores
mas dos humildes e dos amadores
anônima
23/10/2021 15h55
Cada pessoa imagina ou tem uma noção diferente do que seja superioridade
Uns acham que ser superior é ter dinheiro, status e dominar o outro e, outros vão na onda e acreditam.
Cada um colocar valores onde o coração esta
eles respondem
anônimo
23/10/2021 15h37
Na sociedade quem tem mais dinheiro vale mais, se dúvida experimente virar mendigo... pra tu ver será negado tudo e vc nem será visto como gente
23/10/2021 15h41
Pegue o que o @Empoderado falou e apenas acrescente que na maioria das vezes a pessoa conquistou aquele patrimônio por méritos próprios, e por isso tem o seu valor.
23/10/2021 15h51
Mas são superiores mesmo.
23/10/2021 15h38
Dinheiro=Poder
Pra mim parece bem claro. Não é certo, mas o motivo é óbvio.
23/10/2021 16h03
Concordo, mas infelizmente o mundo é assim e a grande maioria das pessoas são assim