Tava desde o dia 15 do mês passado sem me masturbar/ver porno, até que ante ontem eu tive um sonho maluco erotico kk, ai quando acordei eu tava todo molhado e não era de mijo kk, eu era viciado em porno, e to conseguindo agora ficar 1 mês, 1 mês e pouco no maximo sem porno, porém n to vendo diferença... quero meu tesão de volta sem ser com porno, quando assisto porno meu tesão vai a mil... Hoje não me contive e assisti e me masturbei... Quero me livrar disso pra sempre, meu penis até diminuiu por causa da ereção, to namorando faz 1 mês e não posso ficar nessa... Alguem me ajuda

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
23/10/2021 16h28
Por sete séculos
eles respondem
anônimo
24/10/2021 00h16
Mano pior que tô na msm que vc tô desesperado, eu tô em um grupo de nofap e o tempo certo são 6 meses, talvez seja mais ou menos depende de cada organismo e nível de vício, e o pior disso é que se vc não ter ereção atrofia o pênis, por isso comecei a ajeitar a minha testosterona com alguns hábitos, claro não consegui ajeitar TD ainda mais tô no caminho certo
23/10/2021 16h28
O que aconteceu com vc é chamado de ""poluição noturna"" . Isso é bem comum, chega uma hora que o homem está com excesso de hormônios e já que não expele conscientemente, o corpo faz isso mesmo inconsciente.
A questão é.... por que vc ""precisa"" assistir pornô?
23/10/2021 16h21
Uns 2 séculos.
anônimo
23/10/2021 16h23
No mínimo 1 semana.
23/10/2021 16h24
No mínimo 5 anos.
anônimo
24/10/2021 00h20
Como se sentiu após se masturbar depois de tanto tempo?