Prostituiçao tb

eles perguntam
15 12
elas respondem
anônima
23/10/2021 23h04
Odeiam tanto a prostituição que 80% das prostitutas são mulheres O.o

Mas vou falar porque odeio pornografia, porque homem acha que aquilo é real e tenta fazer na gente, por exemplo: enfiar o pênis na nossa garganta até vomitar, comer nosso cu com força causando dor, achar que anal não vai sair nada, morder nossos seios até sangrar, bater muito forte na gente, das soquinhos no nosso estômago, cuspir na nossa cara, puxar muito forte nosso cabelo, meter sem tá librificada, achar que todo mundo tem peito igual das atrizes pornô, comparar nosso corpo com elas, menosprezar a gente, querer só buceta rosa e totalmente depilada a laser, querer só dentes alinhados, querer nariz pequenininho, querer mulher sem hip dips, querer barriga chapada, além de outros vários motivos.
anônima
23/10/2021 17h15
Pq fazem as mulheres depilarem o xanão e enfiarem o pinguim na xana com força até a lingua da buceta cair arranhada no chão enquanto o capacete do pinto fica mole e vira melequinha.
23/10/2021 17h40
Né não.

Tem mulher que ama, homem que odeia, por aí vai..

Tem mulher viciada, inclusive

Você ta falando isso por causa de quê? das reclamações" de namorada sobre namorado ver pornografia, algo assim?
23/10/2021 17h50
Não gosto pq:

1) força as mulheres odiarem as partes íntimas (para a pornografia só é aceitável as "rosinhas")

2) Cada vez mais tem coisas bizarras, daqui a pouco o sexo convencional vai estar sem graça para a pornografia.

3) Pode deixar as pessoas muito dependentes e fazerem com que elas prefiram mais o virtual do que o real.

Existem "N" motivos para eu não gostar, mas listei esses que são os principais para mim.
23/10/2021 20h43
Eu não odeio eu até gosto mas oq me deixa brava é o povo achar que pode levar o que tá na pornografia pra vida real
anônima
23/10/2021 20h30
Eu não odeio.
Acho prostituição algo triste e perigoso, e pornografia já tem até estudos científicos sobre as consequências, mas eu tô nem ai pra quem consome.
Se o cara gostar dessas coisas eu simplesmente me afasto.
23/10/2021 21h03
Inveja pq as profissionais do sexo se cuidam e seus maridos todos traem elas com as profissionais nos finais de semana kkkkk
anônima
23/10/2021 17h15
Eu adoro pornografia de homens fofos batendo punheta, sou apaixonada por alguns atores fofinhos inclusive
anônima
23/10/2021 20h59
"É verdade esse bilhete"
anônima
24/10/2021 06h59
Por causa dos males maiores que tem ocorrido com nós... a anônima que começa assim explicou bem

"Mas vou falar porque odeio pornografia, porque homem acha que aquilo é real e tenta fazer na gente, por exemplo: enfiar o pênis na nossa garganta até vomitar, comer nosso cu com força causando dor, achar que anal não vai sair nada, morder nossos seios até sangrar, bater muito forte na gente, das soquinhos no nosso estômago, cuspir na nossa cara, puxar muito forte nosso cabelo, meter sem tá librificada, achar que todo mundo tem peito igual das atrizes pornô, comparar nosso corpo com elas, menosprezar a gente, querer só buceta rosa e totalmente depilada a laser, querer só dentes alinhados, querer nariz pequenininho, querer mulher sem hip dips, querer barriga chapada, além de outros vários motivos."
Anônima
24/10/2021 08h24
não são todas as mulheres que odeiam, mas eu não gosto por colocar a mulher como um objeto. Na pornografia os homens usam as mulheres e fazem coisa ruins que chegam a serem doloridas para elas e prazerosas para os homens, e na vida real eles acabam fazendo isso e causando as vezes até problemas de saúde, etc. Deu para entender?
24/10/2021 08h45
Não são todas, mas as que não gostam ou odeiam, algumas são conscientes da correlação e do mal que ambas as indústrias do sexo causam direta e indireitamente a elas(nós).
Há homens q também não gostam dessas indústrias q é gerada para eles: mas mts deveriam pois ela também fomenta inúmeros estereótipos relacionados a virilidade - masculinidade etc. E tbm prostitui homens.
anônima
24/10/2021 09h00
Eu amo pornografia.
24/10/2021 09h14
Pq o público alvo são os homens é a forma que as mulheres são tratas é horrível
Prostituição: pelo fato de ser hipócrita esperar uma mulher que seja semi virgem é ficar pagando pra uma que deu pra 15 antes de vc, o fato de ficar enaltecendo comer Puta é falar merda das mulheres normais, as mina que são GP tem uma vida lamentável é homens ainda procuram é algumas odeia por saber que pode ser trocada por uma e ter doenças
eles respondem
anônimo
23/10/2021 17h15
Pq vcs generalizam tanto as mulheres, mulher é bi, mulher não tem desejo sexual e blablabla.

Tem tanta mulher viciada em pornografia quanto homem.

Na vdd eu odeio a pornografia tmb, so de me ver virando e pensando feito uns meninos desse site me faz sentir vergonha, eu assisto e depois fico com depressão de ver, quero ter força para parar mesmo.

Repara nas respostas das pessoas sobre esse assunto e vc vai ver quantas pessoas estão doentes por isso, homem e mulher que vai passar a vida se masturbando dentro de um quarto
anônimo
23/10/2021 17h15
Só as mulheres? Eu também odeio pornografia e prostituição.
23/10/2021 20h41
A questão é, quem transa frequentemente n vê, quem reclama é pq n tá fzd sua parte. Se a mina ao invez de reclamar libera pro namorado, ou se o namorado ao invez de reclamar comer a mina, ngm reclama.
23/10/2021 20h27
Não deveriam odiar prostituição, muitas alí estão pois é a opção que têm. Outras querem seguir naquele ramo, e ponto. Prostituição não mata ninguém.
Vai ver é porque acabam "perdendo" os homens para as GP. Rola muita traição.
anônimo
23/10/2021 17h14
Mulher ve pornografia e nao admite, relaxa
anônimo
23/10/2021 17h45
Porquê elas fazem chantagem com sexo, e pornografia é algo que o cara pode recorrer para gozar sem elas.
Tudo que faz a mulher perder parcialmente seu "poder" de persuasão irrita profundamente.
23/10/2021 17h44
Ou é pq a maioria tem inveja ou pq é doutrinada desde pequena com certos conceitos. ou até mesmo os dois.
anônimo
23/10/2021 20h57
Porque as coitadas vem de uma vida toda de repressão de outras mulheres (mães, avós, tias) que dizem para elas que sexo é algo sujo. Que sexo é algo que ela "dá" para homem, por isso ter curiosidade ou ter prazer no sexo é errado. Por isso elas não conseguem diferenciar uma ficção da realidade, acabam por dizer que odeiam, mas é uma neura que foi plantado no inconsciente delas.
23/10/2021 17h45
Porque eu não sei.
23/10/2021 22h53
Porque gostar de algo que não me dá prazer?
Creio que é assim que as mulheres que não gostam pensam(e os homens também)
24/10/2021 08h29
O problema no,pornô é que o cara acha que seu desempenho é ridículo e fica chorando aqui no site. E além disso acha que mulher tem que sempre gozar aos berros e tremendo que nem um pincher
anônimo
24/10/2021 09h04
Elas não odeiam pornografia, odeiam que o homem veja pornografia.