É estranho todos esses rumores sendo que ambos divulgavam bastante o relacionamento maravilhoso que tinham. Mulher quando fica traindo faz questão de exibir uma imagem de casal na Internet?

eles perguntam
8 12
elas respondem
anônima
23/10/2021 19h15
Cara, eu acho que ela traiu ele com meio mundo sim. Essas mulheres que são constantemente aduladas geralmente tem um ego altíssimo e acha que está acima de tudo. Mas isso é culpa dessa sociedade nojenta.
23/10/2021 22h32
Ele tbm já traiu em outro relacionamento. Não gosto de nenhum dos dois
23/10/2021 21h43
Esse babado aí tá rendendo…
anônima
23/10/2021 23h08
é a Revoluçãooooo
23/10/2021 22h35
Não tenho ideia de quem sejam estes seres, será que estou perdendo muita coisa?
anônima
23/10/2021 19h16
Sei lá...nem parece filho do Leonardo ..
O pai antigamente que fazia a festa e espalhando chifre e filho por onde passava. E esse guri aí sendo exposto com seus chifres por uma famosinha qualquer...se tiver levado galha azar é dele ..
anônima
23/10/2021 21h41
Acho inspirador mulheres que traem, eu as apoio, pois a gente sempre era a corna da história e isso tá mudando aos poucos. Homens tem que se foder muito.

E esse João Guilherme traiu a Lari Manoela, mereceu.
Porém fiquei com dó porque o Gui Araújo conviva com o casal presencialmente, cara a cara e o guri não desconfiou em nada, Jade mostra o quanto às mulheres costumam ser boas para esconder suas infidelidades, hein. Super discreta.

Se querem uma dica mulher quando trai GERALMENTE fica mais carinhosa com o corno, gosta de fazer as vontades dele, é atenciosa e tal, gosta de exibir o namoradinho em tudo quanto é lugar. Agora o homem costuma ficar frio e distante, não sente muito remorso.
Claro que não é fato, essas coisas variam.
23/10/2021 19h13
E se for mentira igual fizeram com a luiza sonza.
eles respondem
anônimo
23/10/2021 19h12
Essa menina é uma quenga
anônimo
23/10/2021 21h44
Mau-caratismo. Não conheço ambos
anônimo
23/10/2021 19h13
O relacionamento deles era só faxada pra Jade, tanto que ela já ficou até com o Neymar dps do término KKKKKKK e o Joao já traiu a Larissa Manoela, então... Dane-se ele
23/10/2021 21h35
A mulher trai pelo motivos que nós homens. Elas sentem atração por outras caras simples.
23/10/2021 21h38
Simplesmente vontade de pegar outro, e falta de caráter. Não acompanho vida de famosos mas suspeito da maioria que demonstra muito amor em público.
anônimo
23/10/2021 21h32
Ah cara, tem milhões de motivos que leva uma pessoa a trair, não que seja justificável, mas explica.
O mais difícil de aceitar quando observo o pessoal falar sobre isso é não acreditar que existem pessoas que sentem vontade de transar com outros parceiros. LoL
Acha que é só homem que quer comer a empregada? A mulher também quer dar pro personal dela jkkkkk
23/10/2021 21h28
Vontade de transar com homens melhores.
23/10/2021 22h28
Não seja sexista, tenho pavor disso, dizer que " tal gênero ".
Nem sei quem são esses dois, mas independente, é comum quem trai ficar com um cerro peso na consciência, por isso divulgar nas redes o quanto é feliz com o namorado/cônjuge, independente do sexo.
Ou talvez seja para o parceiro na desconfiar.
23/10/2021 22h29
Nada, não sei e não me importa.
23/10/2021 22h31
Quem são esses dois?
anônimo
23/10/2021 22h31
Sim, ela traiu ele comigo, mas pediu pra deixar em off, espero que vocês não espalhem isso.
anônimo
23/10/2021 22h33
Ela é uma quenga e ele um cafajeste ambos são farinha do mesmo saco