gosto de caras românticos que me de presentes, e de caras que me de bastante atenção (e outras coisas). Eu bloqueio e pulo fora de qualquer cara que nao faz isso ou que vacila, as vezes penso q se eu continuar assim vou morrer sozinha
sera que to querendo demais?

elas perguntam
14 6
eles respondem
23/10/2021 20h12
E você? Tá fazendo por onde pra merecer o belo trato? O flauteado é mágico?
Ou é só uma chatinha cheia de frescura que nem deixa lamber o cuzinho numa foda bem dada?
23/10/2021 20h24
Da mesma forma que eu trato bem eu quero ser tratado bem. Menos que isso eu nem respondo
23/10/2021 20h02
Se vc não os trata como rei, daí sim ta querendo de mais.
anônimo
23/10/2021 19h26
Você pode dispensar quem quiser, vc fica com quem quiser e ngm tem nada a ver com isso. não tem essa de estar certa ou errada, vc faz oq tu quiser, só toma cuidado pra não escolher demais e acabar sem ninguem....
23/10/2021 21h32
Está certa, está querendo demais.
23/10/2021 21h25
Tá errada, tratar como rainha qualquer mulher é besteira.
anônimo
23/10/2021 19h26
Acho que você tá exigindo muito
23/10/2021 19h25
vc é facil de ser manipulada entao kkkkkk
nao q eu faça isso
anônimo
23/10/2021 21h32
Sim.
23/10/2021 20h07
Não está errada não, é a sua preferência, tudo certo. Quanto a você achar que vai morrer sozinha assim, bom, ai já é contigo né. Existe uma grande possibilidade de que talvez sim, e cabe a você por na balança, sobre o que é mais importante.
23/10/2021 19h27
Se você tá solteira mas queria estar namorando, já é um indício que vai ter que ceder um pouco dessa parada de rainha aí.
anônimo
23/10/2021 19h27
está
23/10/2021 19h25
Não, se te tratassem como rainha, um dia tu ia se cansar, ia ficar fria e distante com ele, ele ia te trair ou terminar com vc e vc ia criar várias perguntas aqui no site pra dizer "homem n presta".
elas respondem
anônima
23/10/2021 20h06
Dar atenção e presentes? Quer dizer, gastar dinheiro com você e ficar "em cima ".
Ohhh minha filha.... olha lá que você não vai arrumar coisa boa com esses seus baixos critérios.
Só é rainha quem conquista o trono: por sangue nobre ou por guerra.
Só pensa nisso direitinho e veja se você traz consigo o sangue nobre ou a bravura da guerra pra que um homem te trate como rainha.
Antes disso, mero devaneio mimado seu.
23/10/2021 19h27
Se vc gosta de ser tratada q nem uma criança mimada nao é ok.
Mas se vc gosta de ser tratada feito mulher por um cara REAL que é romântico nao ta errada nao, se for pra ficar com gentr grosseira não faço questao nenhuma tbm.
anônima
23/10/2021 19h58
Está certa, os românticos são os melhores mesmo ^^
23/10/2021 20h00
Esta certissima, se nao me idolatra nem vira meu namorado
23/10/2021 20h09
É o mínimo, mulher
23/10/2021 21h30
Você está certa!
Mulher que não é exigente se casa sim rapidinho,mas vira saco de pancada e e mal tratada pelo marido em casa,feita de doméstica e fica cheia de filhos bem feia e descuidada
É melhor só do que mal acompanhada, casamento e namoro são duas desgraças da humanidade
Quando vc se junta com alguém vc perde a sua autonomia, não pode usar a roupa que quer,sair para aonde quer
Seja piranha e fique com vários mesmo pq é muito mais lucrativo
A piranha ganha Chandon, já a esposa ganha detergente