tipo vc ta parado e olha pra sua camisa e ve os batimentos meio acelerado

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
23/10/2021 19h52
isso é sinal de ansiedade
anônima
23/10/2021 22h12
Depois de exercícios, de um susto ou fortes emoções
eles respondem
anônimo
23/10/2021 19h47
não, só acontece se vc olhar para o @O_mutualista, e se vc fizer isso eu te mato.
anônimo
23/10/2021 19h38
O sistema de condução é a parte elétrica, enquanto a parte sanguínea confere nutrição e a parte elétrica vai conferir ritmo. Ou seja, se o seu coração estiver bem nutrido e estiver batendo no ritmo, você vai viver numa boa e se houver algum problema de nutrição sanguínea, por exemplo o infarto agudo do miocárdio (morte do tecido), você vai ter algum problema no músculo cardíaco e isso vai alterar todo o seu sistema de condução elétrica e o seu coração pode ter uma parada cardíaca.
anônimo
23/10/2021 19h46
não é, bom ir no médico.
anônimo
23/10/2021 22h05
Vai ao médico pra saber melhor o que é isso.
23/10/2021 22h11
Normal, sintoma que você ainda está vivo.
24/10/2021 02h00
Parece mais ser algo hormonal. Já viu sua tiroide?

Se você não tem um histórico de ansiedade e/ou é um sintoma novo, devia conversar com um cardiologista para descartar problemas cardiovasculares.