Por não ter compromisso, ambos os parceiros estão usando um ao outro para satisfazer seus prazeres sexuais. Sendo que pode haver consequências.
Principalmente para quem deseja ter um namoro/casamento de longo prazo.

Por isso me recuso a ir na onda dos outros e procuro me preservar para a minha futura companheira. Assim me sinto mais "limpo".

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
23/10/2021 19h57
Que lindo! Belo modo de pensar, é raro nos dias de hoje.
anônima
23/10/2021 21h29
Você está certo, queria ter tido a mesma mentalidade de você antes, me preservaria de muitas coisas.
anônima
23/10/2021 23h14
Não tem nada de irresponsavel quando ambos querem o mesmo. Se alguem quer namoro e o outro quer apenas ficar, é so terminar e procurar alguem que queira o mesmo.
eles respondem
23/10/2021 21h33
Se os dois sabem o que fazem, não tô nem aí.
23/10/2021 19h59
Vc acha que vai comer alguém com esse discurso?
23/10/2021 19h41
Sempre alguém fica na merda
23/10/2021 19h45
Não concordo, são fases da vida. Você vai entender quando chegar lá..
anônimo
23/10/2021 19h45
não
anônimo
23/10/2021 21h37
Não sei, levo mais em consideração o fator sinceridade nesse aspecto, pois julgo mais irresponsável da parte do cara assumir um relacionamento com uma mulher sem este sentir nada por ela, e então o "ficar" dá uma opção para ele não mentir e ao mesmo tempo ir atrás do que realmente deseja naquele instante
anônimo
23/10/2021 21h38
Isso vc aí todo romântico enquanto isso sua futura esposa está passando num carrossel de pica kkkkkkk ou seria um canavial? Talvez fazendo DP e o diabo a 4!! Meu amigo, se proteja, escolha bem para não correr tantos riscos, mas esse papinho nada másculo de ainn eu estou me guardando kkkkkk é desculpa de cara q nao pega ngm e quer se consolar com o "ain eu estou guardando" kkkkkkkkk que piada pronta você!!!
23/10/2021 23h10
Não acho seja irresponsável, os dois consentindo n vejo problemas, só é algo que n quero pra mim.