Usando esse site há anos, percebi que quando uma resposta gera discussão nos comentários, as coisas saem do controle e o pessoal descamba para ofensas.

elas perguntam
9 13
eles respondem
23/10/2021 22h16
Já passei da fase de me importar com isso a muito tempo, agora respondo qualquer tipo de ofensa ou confronto de qualquer jeito.
23/10/2021 22h13
Só ofende quem já não tem mais argumentos para usar.
Tem resposta que passa de 50 comentários, daí acaba virando falta do que fazer dentro da falta do que fazer.
anônimo
23/10/2021 21h51
Depende da pessoa
anônimo
23/10/2021 21h50
Dificilmente discuto em comentários, só gosto de lançar a ideia e responder poucas vezes quando falam ou perguntam algo (ou simplesmente ignorar)
23/10/2021 21h45
Dependendo dos integrantes, a discussão pode ser saudável.
23/10/2021 21h43
Eu fico mandando gif e praticamente nunca levo a sério.
23/10/2021 21h34
As pessoas amam uma briga aleatória na internet
23/10/2021 21h15
Necessidade. Eu gosto de dedo no olho e gritaria
23/10/2021 21h11
A intenção é boa no único mas depois saem da linha, já percebi TB...
elas respondem
anônima
23/10/2021 21h13
Aqui só tá tendo troll. Um ou outro era daora, mas agora tem demais.
anônima
23/10/2021 21h15
Falta do que fazer. Porque eu não vou nas respostas de ninguém para encher o saco, posso até ir para brincar ou rir, mas não para ficar discordando, ou querendo impor meu ponto de vista, acho isso sem necessidade pois cada um tem o direito de pensar como quiser
anônima
23/10/2021 21h36
Muitas vezes não é o quê escreve, mas sim quem escreve. Algumas pessoas têm implicância gratuita com outros users e por isso vão tentar avacalhar a resposta nos comentários.
anônima
23/10/2021 21h13
Pode não parecer, mas eu não gosto muito de treta, até estou evitando de responder certas perguntas.
23/10/2021 21h16
Eu recebo ofensas e dou tapa com luva de pelica. Vou nada me estressar com quem nem sei quem é.
anônima
23/10/2021 21h12
Uma característica bem latina e muito forte nos brasileiros: Pessolização do interlocutor que comenta uma ideia.
anônima
23/10/2021 22h20
Adoro causar
anônima
23/10/2021 21h10
Eu sou a gorda dos lacres
23/10/2021 22h20
Menina, já teve vezes que eu queria só esclarecer, já teve vezes que eu fiquei com raiva e queria responder..

quando descamba pras ofensas acho que é pq o trem saiu do controle mesmo

parece que a gente é muito sensível na net, qualquer coisa faz explodir..
23/10/2021 22h18
Melhor bater papo, discutir é bobagem.
anônima
23/10/2021 21h39
Eu não participo de discussões alongadas, nem as acompanho, acho extremamente enfadonhas, mas consigo pensar especificamente em dois usuários desse site que conseguem discutir por horas, até por dias, de forma respeitosa e sem "partir para as ofensas", em contrapartida, boa parte dos usuários só sabe usar ad hominem, não gerando discussões produtivas.
anônima
23/10/2021 21h32
Sei lá...eu não entro para ganhar debates!
Muitas vezes, até mudo de opinião e acho super válido e enriquecedor
Estou sendo ouvida e ouvindo, mas, as vezes, percebo que ambos os lados poderiam ter tomado um caminho mais sensato...é legal ser esclarecedor e não gerar guerras.
Acho que nem sempre sabemos o que é melhor :(
Alguns não aguentam ser contrariados e levam para o pessoal
23/10/2021 21h18
Sim, há uma beligerância que permeia o site. Penso q na maioria das vezes é caso de querer estar no controle, sentir que ganhou alguma coisa, nem que seja por aqui.