Sim, eu sentia muita falta de ar. Na verdade, essa falta de ar eu já tinha desde a infância, pois havia sido diagnosticada com sopro, depois com prolapso na válvula mitral, agora dizem que não tenho mais, vai saber né...
Eu não podia varrer a casa que parecia ter tomado um banho de tanto suor e uma falta de ar terrível, tapava tudo. Agora, não sinto mais.
Já tive um "quase desmaio" enquanto saia da academia, não lembro se eu não comi direito. Fui andando na avenida sem enxergar nada e só ouvi uma voz masculina (conhecida) e me segurando.
23/10/2021 23h14
Nunca senti mal não, só em treino de perna que é pauleira.
23/10/2021 23h17
cansaço, ansiedade pior, exaustão, auto estima baixa as vezes, falta de ar... hj estou melhor
agora estou mais ágil
eles respondem
23/10/2021 21h16
Nunca senti mal estar antes de entrar.
Só na HR de sair mesmo kkkkk, primeiro dia a pressão baixou kkkk, foda...
23/10/2021 21h45
Nunca frequentei.
23/10/2021 22h26
Não, só me senti mal quando entrei nela.
23/10/2021 22h27
Que isso aspira
Olha a compostura
23/10/2021 23h18
Tem que definir o que é esse mal estar.
23/10/2021 23h36
Sentia ansiedade, pq eu suo em um nível absurdo, de pingar no chão. Aí ficava noiado com medo.de todo mundo reparar.