Pessoas inconformadas, que nunca ficam satisfeitas com a vida... Já conheceu alguém assim?

elas perguntam
9 2
eles respondem
23/10/2021 21h49
Pior que não, mas seria um pouco engraçado e trágico. Os que lembro que sonhavam em ter um namoro eu perdi o contato antes deles conseguirem.
23/10/2021 22h06
Nunca vi isso.
anônimo
23/10/2021 22h07
Nunca conheci, mas atualmente estou triste por não ter relacionamento. Só queria que poder andar de mãos dadas com uma garota, dizer o quanto amo ela, dar presentes e fazer coisas de namorados.
23/10/2021 22h08
Não que eu me lembre.
23/10/2021 22h11
Se for vc, tá esqueceu de colocar
Gato de .... no seu nick
anônimo
24/10/2021 07h27
Já vi esse filme. O buraco é tão grande q nada satisfaz a pessoa, ela só suga energia!!
anônimo
24/10/2021 07h30
Acontece pq a escolha foi feita pelos olhos da carência, pela necessidade de ter alguém, ou msm pela pressa em ter alguém. E quando estamos carentes escolhemos mal, e passamos por cima do processo natural de avaliação....
anônimo
24/10/2021 07h56
Caraca que confusão
anônimo
24/10/2021 08h08
Eu
elas respondem
anônima
23/10/2021 21h48
Isso aí não é bipolaridade não? Aveeeeee imagina!
anônima
23/10/2021 22h57
O irmão do namorado da minha prima é tipo assim, ele é muito bonito, inteligente, um tanto arrogante. Ele é exigente demais em tudo, principalmente nas relações.
Ele teve boas namoradas mas pra ele não estava bom. Elas sempre se esforçavam e se dedicavam no relacionamento mas pra ele era insuficiente, era vago.
Não sei o que ele buscava, mas ele não se satisfazia. Agora ele decidiu ficar solteiro, somente ficando sem querer mais compromisso.
Ele diz que cansou de buscar relacionamento sério e que não existe ninguém à altura dele para se relacionar com ele. Ele fala que agora só procura se aliviar, só procura prazer.