O que fariam no meu lugar? No começo eu fiquei rindo e brincando sozinho, por saber que era ela, mas no final fiquei um pouco bolado por ela desconfiar de mim, sendo que ela sabe que não sou disso... Ou é muito infantil, ou é muito surtada msm, ou os dois... O que fariam no meu lugar? eu to dando um desprezo nela, não to respondendo... Ja aconteceu com vcs?

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
23/10/2021 22h44
Eu ia ficar muito brava, sinal que a pessoa dúvida da sua índole.
23/10/2021 22h52
Ja passou na sua mente sentar e conversar com ela, pra vc poder entendeu a causa da insegurança dela?
anônima
23/10/2021 22h46
Todo homem trai
23/10/2021 22h44
Ou ela é insegura né
anônima
23/10/2021 22h47
Continua ignorando ela.
23/10/2021 22h50
Fala a verdade descobri que é vc e tal e tal , vc duvida de mim pq?
eles respondem
anônimo
23/10/2021 22h50
Ela conhece você, completamente, por um acaso? Não digo que isso é certo, nunca! Mas também, convenhamos, existem pessoas que já passaram por cada uma...

Não ficaria assim, chateado, bolado... Ela fez isso, você provou e pronto! Converse com ela sobre isso, cartas na mesa a partir de agora.. não despreze ela, ao invés disso, faça o inverso! Mostre mais uma vez que você é o cara! E convença ela de uma vez por todas que não precisa fazer isso.
23/10/2021 22h44
Terminaria, não dou motivos para ninguém desconfiar da minha fidelidade.
23/10/2021 22h44
Despreze ela, essas surtadas merecem isso.
23/10/2021 22h48
Eu iria além. Falaria muito mal da namorada para a fake da namorada.
Só pra ver a reação.