Procuram isso nos homens errados.
anônima
24/10/2021 09h58
Mulher é fácil de conseguir homem pra transar… até um por dia na semana (se ela quiser), mas pra ter algo sério? Mais difícil de ganhar na mega.
Vcs homens não querem nada com nada.
24/10/2021 05h31
Com qualquer um é fácil para mim, mas não vou ter relacionamento sério com homens que não sinto nada.
O que eu gosto e quero, parece não sentir o mesmo por mim, já manifestei interesse várias vezes, mas ele continua a dizer que infelizmente moramos longe, mas vive me stalkeando.
24/10/2021 09h55
Porque ninguém quer relacionamento sério com alguém que não gosta, é simples.
Também achava que seria muito difícil, mas não foi.
24/10/2021 09h48
Pra mulher é fácil conseguir sexo.
24/10/2021 00h05
Fácil onde???
anônima
24/10/2021 05h28
Fonte tirada do cu
anônima
24/10/2021 10h49
Nao é facil cara, é bem difícil pq os homens nao quer relacionamento sério
anônima
24/10/2021 09h52
Bebeu ou se chapou?? Tem nada de facil, bem pelo contrario, é só ler aqui mesmo no site, o numero infindável de perguntas das usuárias que levam um pe na bunda ou são usadas como ficantes e sexo fácil!!
anônima
24/10/2021 09h50
Não é não. Estou procurando e a maioria só quer casual
24/10/2021 05h05
Porque ninguém vai sofrer sozinho, todo mundo vai sofrer.
24/10/2021 00h07
não é facil, as vezes queremos alguém q não quer a gente, e não queremos ficar cm aquele q quer a gente.
eles respondem
anônimo
24/10/2021 00h05
Pq ela não consegue com aquele cara bonitão que ela quer.
Pobres coitados sendo desprezados por elas tem aos montes
anônimo
24/10/2021 01h19
Simplesmente porque para elas a única possibilidade de homem é o bem sucedido, alto e de boa aparência. Esses tem um cardápio de mulher que ele consegue relacionamento ou sexo facilmente, daí a menininha mediana acha que está no mesmo patamar que esses cara e quebra a cara, é usada para sexo e depois vem chorar aqui e falar que macho nenhum presta.

Resumindo: elas tem acesso a sexo fácil, mas relacionamento com quem elas querem mesmo a maioria não consegue e tem dificuldade.
anônimo
24/10/2021 01h16
sinceramente é verdade, que tem de homem virgem, bonito e bom de vida dando tudo de si para ser alguém sério para a mulher chega a casa das centenas, mas o contrário não é verdade.
anônimo
24/10/2021 03h29
É fácil achar quem coma elas.
Agora namorar, elas só namoram com caras bonitos, os feios elas tem vergonha. Não querem nem que eles sejam vistos com elas.

Experiência própria
24/10/2021 09h59
Tem aquelas que não encontram um homem que pre$$$te.
Mas tbm devemos levar em conta que o gênero feminino é mais emotivo, o que significa que elas gostam/apaixonam primeiro e muitas vezes sufocam ou pressionam a gente cedo demais e o cara acaba desistindo antes de virar relacionamento sério.
24/10/2021 05h43
Pra uma mulher é realmente muito fácil conseguir um relacionamento sério com qualquer um, difícil é elas QUEREREM um relacionamento sério com os caras disponíveis. Geralmente elas querem os caras melhores, mais destacados, e sempre tem mulher na fila pra esses caras, logo eles também não vão aceitar qualquer coisa. Se pra elas servisse qualquer um, não existia mulher solteira no mundo, porque o que tem de homem carniceiro por aí não é brincadeira.

Se uma mulher quiser uma forma 100% garantida de arrumar relacionamento muito fácil com um cara é só ela abaixar as exigências dela e/ou dar bola praquele cara mais introvertido, que não sabe falar com mulher e é meio pé-rapado do circulo social dela, te dou a certeza que esse cara vai namorar em um piscar de olhos.
24/10/2021 01h14
Acho que tá difícil pra todo mundo.
24/10/2021 00h03
É verdade isso, não consigo entender elas.
24/10/2021 10h16
Simplesmente porque para elas a única possibilidade de homem é o bem sucedido, alto e de boa aparência. Esses tem um cardápio de mulher que ele consegue relacionamento ou sexo facilmente, daí a menininha mediana acha que está no mesmo patamar que esses cara e quebra a cara, é usada para sexo e depois vem chorar aqui e falar que macho nenhum presta.

Resumindo: elas tem acesso a sexo fácil, mas relacionamento com quem elas querem mesmo a maioria não consegue e tem dificuldade.
copiei de um anonimo
17/02/2022 12h20
Pq não é fácil encontrar pessoa qualificada
24/10/2021 13h08
Não é fácil para ninguém.
anônimo
17/02/2022 12h20
Sei n
24/10/2021 10h20
Porque querem os CR7 da vida
anônimo
24/10/2021 10h03
Pq não são muitos os que querem algo sério (seja por não terem tido experiências boas com relacionamentos, tipo eu, ou por serem assim desde sempre), e dentro desse pequeno grupo, pouquíssimos são aprovados rs