Minha filha tem 14 anos e é uma menina maravilhosa, boa nos estudos, engraçada, linda e de coração bom.
Enfim, esses dias ela me pediu um pôster do personagem Sonic. Achei curioso, pois ela nunca me comentou que é fã desse jogo, além disso, o seu quarto é rosa estilo princesa, então pensei que não encaixaria na decoração, mas não falei isso a ela e apenas concordei, pensando que é normal a troca de interesses durante a idade dela.
Fiquei refletindo sobre isso e conversei com meu marido, pensamos muito e ele deu a idéia de oferecer a ela uma reforma no seu quarto de presente de Natal, já que ela não tinha escolhido ainda qual seria seu presente e sempre que eu perguntava respondia: "sei lá".
Fui ao quarto dela para conversar sobre isso, e apesar de sempre bater na porta para respeitar sua privacidade, dessa vez eu acabei me esquecendo e me deparei com ela beijando o tal pôster do Sonic. Ela me olhou muito assustada e até deu um grito. Tal momento foi tão constrangedor que eu só sai do quarto sem dizer nada. Falei para o pai dela, disse que era normal, que também beijava a Tv treinando beijos em sua adolescência! Ignorei isso, mas esses dias enquanto eu estava pintando as unhas, ela chegou em meu quarto chorando desesperadamente, perguntei se algo havia acontecido e respondeu "eu tô apaixonada!". Eu fiquei de coração mole, até que tomei um susto quando ela me disse que era o Sonic. Por dentro eu estava me perguntando se era uma brincadeira ou não, mas como não parecia, sem saber o que falar, apenas a abracei, deixei ela chorar em meu ombro e quando parou perguntei se ela queria pintar as unhas também. De uns dias pra cá ela vem me pedindo massivamente produtos do Sonic, além de estar beijando o poster toda hora, diz para mim e o pai que vai casar com ele, fica assistindo os desenhos dele e querendo o dia todo, etc. E agora? O que eu faço? Ignoro essa situação? Tento explicar que é uma paixão impossível? Deixo o Sonic tomar a vida de minha filha? AJUDA!