Minha filha tem 14 anos e é uma menina maravilhosa, boa nos estudos, engraçada, linda e de coração bom.
Enfim, esses dias ela me pediu um pôster do personagem Sonic. Achei curioso, pois ela nunca me comentou que é fã desse jogo, além disso, o seu quarto é rosa estilo princesa, então pensei que não encaixaria na decoração, mas não falei isso a ela e apenas concordei, pensando que é normal a troca de interesses durante a idade dela.
Fiquei refletindo sobre isso e conversei com meu marido, pensamos muito e ele deu a idéia de oferecer a ela uma reforma no seu quarto de presente de Natal, já que ela não tinha escolhido ainda qual seria seu presente e sempre que eu perguntava respondia: "sei lá".
Fui ao quarto dela para conversar sobre isso, e apesar de sempre bater na porta para respeitar sua privacidade, dessa vez eu acabei me esquecendo e me deparei com ela beijando o tal pôster do Sonic. Ela me olhou muito assustada e até deu um grito. Tal momento foi tão constrangedor que eu só sai do quarto sem dizer nada. Falei para o pai dela, disse que era normal, que também beijava a Tv treinando beijos em sua adolescência! Ignorei isso, mas esses dias enquanto eu estava pintando as unhas, ela chegou em meu quarto chorando desesperadamente, perguntei se algo havia acontecido e respondeu "eu tô apaixonada!". Eu fiquei de coração mole, até que tomei um susto quando ela me disse que era o Sonic. Por dentro eu estava me perguntando se era uma brincadeira ou não, mas como não parecia, sem saber o que falar, apenas a abracei, deixei ela chorar em meu ombro e quando parou perguntei se ela queria pintar as unhas também. De uns dias pra cá ela vem me pedindo massivamente produtos do Sonic, além de estar beijando o poster toda hora, diz para mim e o pai que vai casar com ele, fica assistindo os desenhos dele e querendo o dia todo, etc. E agora? O que eu faço? Ignoro essa situação? Tento explicar que é uma paixão impossível? Deixo o Sonic tomar a vida de minha filha? AJUDA!

elas perguntam
12 12
eles respondem
anônimo
24/10/2021 00h19
É verdade, acreditei em tudo.
anônimo
24/10/2021 00h13
Leva no psicólogo
anônimo
24/10/2021 00h15
Haha, agora virou um problema gostar e admirar um personagem de jogo eletrônico. Você que é a problemática da história e está bancando a histérica e desesperada.
24/10/2021 00h14
Achei 1/2 fake 1/2 troll
anônimo
24/10/2021 03h50
Já ouvi falar dessa história ai do sonic antes. Acho que foi no falecido Orkut
24/10/2021 03h44
Essa história é tão real quanto o Sonic.
24/10/2021 03h42
Ok, isso é bizarro..
anônimo
24/10/2021 03h38
Psicólogo Urgente e verifica a IA do Google pra ver se ela não anda assistindo pornografia hetai desse Sonic.
Mais menos isso deu com um colega de escola, era fissurado na RENAMON do Digimon, os pais dele pegaram ele se masturbando com uma boneca que eles haviam dado.
Ele largou até a escola pra se tratar.
anônimo
24/10/2021 01h06
Nada do que dissermos será mais assertivo do que um acompanhamento ao psicólogo. Em família. Para que um profissional possa entender isso e os pais tbm compreendam. E juntos saberão como lidar com isso, mas de forma profissional, pq isso é muito delicado, envolve sentimentalismo e por um ser inanimado. Seria ideal procurar ajuda profissional, não pq sua filha esteja doente, mas pra ajudarem ela a entender sobre isso e a vcs mesmos.
24/10/2021 00h57
Ela está carente. Pelo que você descreveu, ela é filha única. Assim sendo, sente falta de companhia. Mas também é importante saber como é sua vida social. Ela tem amigos e amigas? Já comentou ou insinuou que quer um namorado? O Sonic está preenchendo um vazio, uma carência que ela tem. Ela canaliza para ele, o que quer externar em alguma pessoa. Possivelmente um namorado.
anônimo
24/10/2021 00h25
Kkkkkkkk tu tá zoando.
Fala pra ela parar de besteira, fala logo que o sonic n existe
elas respondem
anônima
24/10/2021 00h17
Tô com medo de rir e ser verdade kkkkkkk
anônima
24/10/2021 00h26
isso tem algo espiritual , não dé mais nada da sonic e tire esse poster daí
anônima
24/10/2021 00h17
Kkkk que medo
24/10/2021 00h22
Parece uma piada de muito mau gosto.
24/10/2021 00h15
Manda um áudio que eu escuto 2x.
anônima
07/01/2022 19h31
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
07/01/2022 19h30
E eu pelo L. (Death Note). ❤
anônima
07/01/2022 19h29
Ok, agora se me der licença vou me masturbar cheirando minha camisa do Homer Simpson.
07/01/2022 19h29
Eu nunca ri tanto na minha vida
24/10/2021 03h58
Vá atrás de um pastor, uma psicóloga, psiquiatra
24/10/2021 01h02
Pq o cara perde tempo elaborando um texto desses mano? Kkkkkk
24/10/2021 00h58
O que se tá falando n véi