Moramos juntos por 6 meses e por conta de uma desconfiança da minha parte,briguei com ele de cabeça quente,o humilhei e ele também me humilhou com palavras então peguei tudo q me pertencia e voltei para casa da minha mãe. Dois dias depois vim na casa onde eu morava com ele (ele ainda mora na casa) e falei q faria uma janta pra nós mas na vdd eu estava arrependida e queria voltar. Desde então não sai mais,trouxe todas as minhas coisas de volta estamos dormindo na mesma cama, temos relação e não está tendo brigas só q eu pedi pra voltar e ele disse q me ama e tudo mais só q não volta atrás da palavra de homem dele de ter me "deixado" ir.
Ainda quero ele .
Na opinião de vcs o q devo fazer?
Tem volta ou não?
O pai dele me disse q ele quer voltar mas só está machucado demais e q era pra eu ficar aq e agir normalmente.
Estou com os nervos a flor da pele de tanta preocupação.
Passamos somente 2 dias separados e tem 2 q eu voltei ele disse q posso ficar aq mas q não voltamos

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
24/10/2021 05h52
Para um acidente de moto quebrar as pernas de alguém basta um instante, mas curar as consequências daquilo exige muito muito tempo, e as vezes nunca volta a andar ou, pelo menos, não como antes.
Relacionamento é na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza. Terminar e voltar indicará que o sentido do casamento, que é a segurança e a confiança mútua, foi quebrado, e pairará a sensação de que é instável e pode acabar a qualquer momento. Então terminar e voltar é uma merda com consequências de longo prazo. Eu normalmente não recomendo voltar.
Ciente disso, se mesmo assim quiser voltar você terá que fazer o oposto do que você fez, independente das ações dele. Para isso, jogue todo o seu orgulho para longe. Seja subserviente, mostre humildade, mostre arrependimento, mostre o quanto você está sofrendo em cenas de choro avassalador por amor, e valorize as qualidades dele. E o principal de tudo: tenha certeza da sua decisão. Se decidir por isso, permaneça firme sobre isso e mantenha o comportamento por tanto tempo quanto for necessário para fechar as feridas. Se vacilar aqui acabará permanentemente.
24/10/2021 02h01
Volta correndo pra casa da sua mamãezinha.
anônimo
24/10/2021 01h49
Volta logo
24/10/2021 01h51
Se vocês já se desculparam, já estão morando juntos e até dormindo na mesma cama de novo, pra mim vocês já voltaram. Pergunta pra ele se vocês voltaram e se ele achar que não, peça desculpas e peça para voltarem.
Você errou, você que corra atrás.
24/10/2021 01h51
Oferece o @* que ele te aceita de volta rapidinho
anônimo
24/10/2021 01h59
É só conversar com ele e assumir seu erro, provavelmente ele vai fazer o mesmo, depois volta tudo ao normal.
anônimo
24/10/2021 04h37
Não tem
24/10/2021 04h49
Vocês mulheres são fodas, se você não tivesse iniciado a confusão ele não teria ficado bravo e te chingando, e o foda é que os caras hoje em dia são orgulhosos e geralmente não voltam atrás, apenas uma vez a mina me humilhou também e depois eu a única coisa que fez a gente voltar foi ela ter me mimado pra caralho, mas se você for igual a ela e eu acredito que seja, se ele voltar logo logo você faz a mesma merda, aí o cara mete o pé e termina de vez igual eu fiz !!
24/10/2021 09h09
Me parece não haver qualquer volta possível.
24/10/2021 09h11
Fique aí e aja normalmente. Agora ele ta muito machucado.
elas respondem
anônima
24/10/2021 10h38
Só o tempo para dizer.
anônima
24/10/2021 10h40
Fica ai, e com o tempo qs coisas se ajeitam
anônima
24/10/2021 10h42
Vai cigana mais próxima.