Meu crush antigamente falava mais sobre sexo e pultaria comigo e agora ele não fala no tanto que falava, mas msm assim parece continuar com o interesse.

elas perguntam
8 3
eles respondem
24/10/2021 14h37
Queria entender as mulheres.

Ain, ele só fala de sexo, acho que só quer me comer,
Pq ele só quer me usar?

Ain, ele ñ fala de sexo, ele ñ quer me comer
o que eu tenho de errado?
anônimo
24/10/2021 03h59
Você acha que apenas isso já é motivo para ele não querer mais você? Patético...
anônimo
24/10/2021 04h00
Provavelmente a conversa com o outro contatinho tá mais quente
anônimo
24/10/2021 04h10
Não sei. Acabei de acordar, não consigo pensar direito
24/10/2021 09h18
Ele não quer tocar no assunto.
24/10/2021 10h18
Era sempre ele que puxava esses assuntos mais quentes? Se sim, talvez ele tenha se desanimado um pouco com isso.
24/10/2021 13h40
Sim, ele não gosta de você.
24/10/2021 14h43
pultaria
elas respondem
24/10/2021 09h32
1- Se você acha que o interesse de um homem é medido pelo tanto que ele fala de sexo ok, esse é o interesse focado no seu corpo, deve gerar umas duas saídas e um sumiço eterno.

2- Se ele continua falando com você, é porque sua pessoa o agrada e não tem nada mais lindo que isso.

Qual dessas duas alternativas lhe parece mais interessante?
anônima
24/10/2021 09h38
Lógico que não perdeu o interesse. Só deve ter cansado de ficar falando de putaria mesmo, pode achar que vc não gosta muito ou te incomoda, sei lá.
Eu particularmente não gosto quando as conversas só vão pra assuntos sexuais, me faz perder o encanto no cara.
Se ele for um cara muito sexual talvez esteja tendo conversas quentes com outra/outras garotas, se ele continua falando contigo é pq ainda tem interesse em você.
anônima
24/10/2021 10h33
Não é que ele esteja desinteressado mas falar somente sobre sexo é chato. Tem outras coisas também, sexo é bom fazer, não falar.