tipo qualquer uma,que ja aconteceu.

eles perguntam
4 10
elas respondem
24/10/2021 10h18
Quando criança, fiquei praticamente dependurada pela sobrancelha num arame farpado, enquanto voltava da casa da vizinha com minha mãe.
Me distrai falando da novela e quando percebi era sangue para todo lado. No lugar que rasgou a maioria dos pelos nunca mais nasceu. Kkk
24/10/2021 10h21
Meu namorado me mandou uma mensagem "quero tomar uma com meu cunhado" obs eu não tenho irmão, só que apagou na mesma hora, acontece que eu já tinha visto ao questionar ele, ele me contou 3 versões diferentes, e apelou comigo, me mandou ir pra porra e pra casa do caralho, que eu tava querendo arrumar problema, ontem eu peguei ele com a outra, o irmão a namorada do irmão e uma prima, fui lá falei com ele sorrindo e saí, tentou virar o jogo contra mim como se a errada da história fosse eu, resumindo até agora não falou mais nada comigo.
anônima
24/10/2021 13h48
anônima
24/10/2021 15h01
Quando eu era criança eu desci um penhasco não muito alto, mas perigoso, amarrada em uma corda, só para pegar uma bola. Parei na metade do caminho aí minha mãe veio e me socorreu me puxando.
eles respondem
anônimo
24/10/2021 10h15
Já troquei tiro com 4 caras, adrenalina lá no alto, capotei 3 deles e o último quase me acertou uma bala na cabeça. Nessa hora eu respirei fundo e atirei... Então ele morreu e eu disse "ainn nobruzera apelao, ganhei mais uma partida do fogo gratuito"
anônimo
24/10/2021 10h28
Quando era Uber, quase me compliquei por leva uma passageira alemã em uma área militar. Eu não sabia que não podia e ficamos barrados umas duas horas até um comandante aparecer e liberar a nossa entrada.
Foi muito engraçado quando ele chegou e todos os soldados ficaram em posição de continência enquanto ele falava com a gente e quem passava pensava que a gente era uma Autoridade e fazia continência também kkkk.
Graças a Deus não aconteceu nada!
24/10/2021 13h43
Era uma vez uma feliz família de porquinhos que tinha três filhos. Os porquinhos foram crescendo e os pais notavam que estavam muito dependentes. Não ajudavam no trabalho de casa nem se esforçavam em nada. Então um dia, eles se reuniram e decidiram que os porquinhos, que já estavam bem crescidos, fossem morar sozinhos. Os pais deram um pouco de dinheiro a cada um, alguns bons conselhos. Os três porquinhos partiram para o bosque em busca de um bom lugar para construir, cada um, a sua casa.

O primeiro porquinho, que era o mais preguiçoso de todos, foi logo optando por construir uma casa rápida e que não necessitasse muito esforço. E construiu uma casa de palha, embora os seus irmãos lhe tenham dito que não era segura.

O segundo porquinho, que era menos preguiçoso que o primeiro mas que tampouco gostava de trabalhar, construiu uma casa de madeira, porque pensava que era mais prática e resistente.

O terceiro porquinho, o mais sensato de todos e mais trabalhador, preferiu construir uma casa de tijolos. Demorou mais para construí-la mas depois de três dias de intenso trabalho a casa estava prontinha.

Os três porquinhos ouviram falar que um perigoso lobo rondava pelo bosque. E não demorou muito para que aparecesse pelas suas casas, em busca de uma boa carne de porco para comer.

O lobo então foi bater na porta da casa do primeiro porquinho. O porquinho, tentando intimidá-lo disse:

– Vá embora seu lobo. Aqui você não vai entrar.

O lobo insistiu e disse:

– Abra logo esta porta ou soprarei e soprarei e a sua casa destruirei.

Vendo que o porquinho não abria a porta da casa, o lobo começou a soprar e soprar tão forte que a casa de palha voou pelos ares. O porquinho, desesperado, acabou correndo em direção à casa de madeira do seu irmão. O lobo correu atrás dele, mas não conseguiu alcançá-lo.

O lobo então foi bater na porta da casa do segundo porquinho. O porquinho, tentando intimidá-lo disse:

– Vá embora seu lobo. Na minha casa de madeira você não vai conseguir...
anônimo
24/10/2021 13h46
Fui visitar meus primos, mas só pra jogar um vídeo game, uma sinuca e tals. Chegou um amigo nosso de carro e chamou pra um rolê, só sei que pararamos 4h em um puteiro barra pesada aqui do RJ. Só lembro de ter entrado no carro depois de ter comido um cachorro quente. Acordei 14h todo queimado de sol na varanda do condomínio, sem contar a ressaca que bateu durante o dia.
24/10/2021 10h02
Já mandei áudio de madrugada bebado cantando pagode
24/10/2021 10h13
Quando era criança estava cortando umas roupas com caco de vidro e cortei meu dedo... Até hoje tenho a cicatriz da batalha Hahaha...
anônimo
24/10/2021 10h14
Uma vez um travesti deu em cima de mim e meus amigos, a gente zuou ele dizendo que não curtia pescar peixe espada, acabou que a gente correu pra não apanhar dele
24/10/2021 10h15
Quase fui atropelado por inventar de passar sem olhar pro lado
24/10/2021 14h06
Eu me perdi e fui localizado com sucesso.
24/10/2021 14h49
Era uma vez
um gato xadrez
Quer que eu
conte outra vez?