faço curso na área da saúde e só tem aula presencial 1 vez na semana, o resto é EAD
Pra entrar na faculdade toda semana tem q responder um questionário dizendo se apresentou sintoma de resfriado, garganta inflamda, tosse e coriza. Estou com tudo isso aí, e tive febre, não fiz o teste pra COVID ainda.
Mandei mensagem pra minha dupla de trabalho e disse que talvez eu não possa apresentar na segunda feira, uma visualizou e nem respondeu e a outra fingiu que se importou, mas quer que eu faça os slides da minha parte mesmo assim. Sendo q se eu n apresentar eu terei q apresentar em outra semana com outro grupo , não faz sentido eu fazer o slide pra elas , terei 2 trabalhos

Apresentaríamos as 3, cada uma com sua parte

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
24/10/2021 10h09
Na hora de apresentar fala assim: olá pessoal, desculpa a todos mas estou com dor de garganta, dor de cabeça, gripe e febre mas mesmo assim minhas colegas não quiseram apresentar
anônimo
24/10/2021 10h11
Se você não tem condições de ir não vá, simples.
Sua parte já foi feita você avisou o pessoal e se eles não entenderam ou iguinorar você. Já não é sua culpa.
Entendo sua preocupação mais repare que só você está preocupada e já tomou as devidas atitudes em relação a isso.
Não se preocupe
anônimo
24/10/2021 11h09
Atestado médico e celular no off. Tchau pra elas. Sem saúde ninguém funciona
24/10/2021 11h12
e vc pode ser algo tipo, vc faz e elas apresentam?
24/10/2021 13h01
Se elas querem então você deve fazer o querer delas.
24/10/2021 14h11
Não compareça.
elas respondem
24/10/2021 10h14
Não faz. Faz com outro grupo
Tmb sou da área da saúde. Olha eu estou meia maluca com esse período com tantas matérias.
E essas meninas não são suas amigas não, pq não entende seu lado. Fique atenta tmb com essas questões de data de trabalho, muito encima para vcs montarem slides. Quando faço com meus amigos sempre procuramos deixar tudo pronto com uns 5 dias de antecedência antes da apresentação, pra se acontecer algum imprevisto como aconteceu com vc o outro possa suprir e ajudar. Mas assim encima dá hr é fogo.
24/10/2021 10h12
Melhor você fazer sua parte senão elas vão ficar com raiva de você, e eu não queria arrumar encrenca em curso sendo que fiz um acordo de estar em um. Agora se você estiver muito ruim mesmo e não tiver conseguindo fazer, teria que falar com a sua coordenadora/o
anônima
24/10/2021 10h13
Aí que estresse, odeio trabalho em grupo.
Fala pra elas que vc tá doente e vai fazer o teste de covid, se elas não podem ler sua parte dos slides. Os slides já estão prontos ou ainda tem que fazer?!
Se elas ficarem criando caso melhor vc procurar outro grupo ou então falar com o/a professor(a) da matéria e explicar sua situação. Elas tinham que entender né, mas o povo é preguiçoso e folgado.
anônima
24/10/2021 11h05
Converse com o seu professor.