e se tem um anticoncepcional que inibe o máximo ela? sério, acho que tenho testosterona demais, numa libido gigante, porém não tenho compromisso e é um saco isso, só que fico com vergonha de perguntar. Sou virgem e se deixar fico quase o dia todo masturbando, mas não gosto. O moço é homem, mas é profissional.

elas perguntam
11 4
eles respondem
24/10/2021 13h45
Então troca por uma mulher.
A pessoa estuda, se especializa, sabe tudo do assunto, tem que estar lá pra te ajudar. Se vc fica envergonhada de falar para um homem, troque um uma que seja mulher.
24/10/2021 13h41
É necessário falar sobre isso com todo mundo, até com pessoas aleatórias na rua.
anônimo
24/10/2021 14h14
Nossa que delícia vc deve ser bem nova queria chupa a sua lorra
24/10/2021 10h13
Quantos anos vc tem ?
Pode falar, mas é normal...
anônimo
24/10/2021 10h16
Comenta sim, acho válido e é normal.
anônimo
24/10/2021 10h24
Vê sim se está te incomodando
24/10/2021 10h30
Pode ter certeza que você não deve ter sido a primeira a relatar isso pra ele, caso relate. Ele é profissional, e vai poder te indicar alguma coisa para tomar com mais exatidão para equilibrar as coisas ai, sei lá. Ou algum exame de sangue.

Antes falar dessas coisas para um profissional do que para uma pessoa qualquer que vai poder te receitar algo para tomar, e não te fazer bem depois.
24/10/2021 14h10
Não precisa dizer isso.
24/10/2021 15h08
É algo muito importante que deveria ter sido questionado na anamnese.
anônimo
24/10/2021 15h13
Melhor não, corre o risco de vc atacar ele kkkkkkkkk
24/10/2021 16h51
Acho q vc tem q falar com o endócrino, já q ele q sabe de hormônios.
elas respondem
24/10/2021 10h26
Sim, às vezes ele/a te auxilia. Muitas vezes o vício pode ser emocional, e ele te encaminha para um psicólogo/psiquiatra.
anônima
24/10/2021 13h54
anônima
24/10/2021 13h43
Ai não tem ginecologista mulher?
anônima
24/10/2021 14h31
Não é desnecessário não. Digo isso porque tenho a libido muito alta e tenho sensibilidade androgênica. Em razão disso, tive muita queda de cabelo, atualmente faço terapia antiandrogênica (espironolactona + finasterida). Existem anticoncepcionais de ação antiandrogênica, como por exemplo o acetato de ciproterona (componente do Selene, Diane 35 etc), que podem te ajudar caso você tenha hiperandrogenismo (testosterona alta, DHT alto...).
Sugiro você se abrir, falar que isso te incomoda e pedir pra ele investigar.