Sempre fui muito quietinho , fico no meu cantinho , só olhando as pessoas , mas com vontade de conversar com elas. Sou tão tímido que até para dar um oi tenho medo de ser mal tratado. Isso pode ser pelo fato de eu ter sofrido MUITO bullying na infância , então as únicas pessoas com quem socializo são minhas primas, mas elas nem sempre podem pois tem uma vida agitada , e diferente de mim , tem amigas , namorado, elas viajam bastante. Então passo boa parte do tempo sozinho mesmo, mas eu gostaria de mudar isso, ainda mais q o meu maior sonho e casar e ter filhos , mas como fazer isso se nem amigos tenho ?

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
24/10/2021 11h55
Você se importa com isso? Saia, tente conhecer novas pessoas.
eles respondem
24/10/2021 11h52
Segue minha dica, por você ter sofrido bully, está pensando em construir uma vida perfeita onde vc pode proteger os seus filhos pelo o que passou. PORÉM! escuta minha dica de ouro, por ser tímido você só irá conseguir uma mulher se tiver algo a oferecer (bens materiais) porém, serão só as rodadas que vc vai conseguir, as que querem sossegar depois de uma vida agitada. (mulher manipula amigo, tome cuidado e principalmente quem n tem experiencia com elas cai nisso)

A minha dica de ouro, baixe um app de bate papo e comece a se interagir, tímido só se fode, e foque na sua vida e foda-se o resto, não trate ninguém acima de vc. (Se eu fosse vc, n se casaria, a magia sempre acaba depois que vc sossega)
anônimo
24/10/2021 11h57
O nome disso é fobia social vc tem ir no psicologo tratar
24/10/2021 12h47
Porque você é desinteressante e carente.
24/10/2021 12h49
Quantos anos você tem?
24/10/2021 13h01
Sai da internet e vai para o mudo real. Mas sem essa de estar na rua e sempre com o telefone na mão.
24/10/2021 14h17
Você não precisa disso.