Tem um cara que tem idade pra ser meu pai, se não avô, se acha pra caramba e quando eu vejo ele, sempre vem com brincadeiras bobas pra cima de mim e olha que eu nem dou confiança. Hoje mesmo ele veio com uma pergunta do nada, tipo: "quer namorar comigo?" Eu fui curta e grossa e disse NÃO! Tratei ele com arrogância e olha que eu não sou disso. Mas às vezes não tem como, espero que ele se manque. Parece que não respeitam até a gente dizer que está comprometida...

elas perguntam
7 3
eles respondem
24/10/2021 13h21
Coitado do cara :/ você deveria ter aceitado.
anônimo
24/10/2021 13h37
Manda um " Não, caralho!" Com raiva mesmo. Aí ele se toca.
24/10/2021 13h56
Você é bonita e jovem, esta é a sua maldição.
24/10/2021 14h12
Tenho a impressão que vc não foi enfática o suficiente.
anônimo
24/10/2021 14h13
Diz pra ele que quem gosta de pau velho é cupim
anônimo
24/10/2021 14h19
joga acido na cara dele, ou chama ele pra fazer sexo e tu fala que vai chupa ele mas tu a proveita e corta o pau dele ai ele nunca mas vai tira graça porque ele vai ta sem tesao, isso que minha avó vez com o meu avô ele nao parava de engravida as mulheer , ela corto o pau dele ele perdeo o tezao
24/10/2021 14h21
Tem que ser mais grossa ainda, assim ele aprende
elas respondem
24/10/2021 13h32
Chame ele pra conversar, fale com Educação que essas brincadeiras te incomodam e pede pra ele parar
anônima
24/10/2021 14h10
Fala na cara dele que você não gosta de velho.
24/10/2021 14h20
Precisará ser mais enfática com ele. Senhorzinhos (não somente) desse tipo, costumam subjugar jovens mulheres constumam acionar o modo predador. a A percepção dos seu desconforto é irrelevante. Vai tentar novamente, até você ser mais ríspida ou categórica com o msm.