Pior é quando te ligam oferecendo produtos.
Já cadastrei no " não incomode", bloqueio o número, mas eles cadastram outros e persistem.
eles respondem
anônimo
24/10/2021 16h19
Formata o celular, isso aí foi algum app que você instalou.
anônimo
24/10/2021 16h19
Também estou com esse problema, mas eles só ficam aparecendo no Google.
anônimo
24/10/2021 16h20
Só os vírus
24/10/2021 16h23
Isso aí aconteceu qnd instalei uns app n verificado, um hard reset resolve.
24/10/2021 16h39
Que tipo de anúncio?
O meu aparece aquelas ofertas da operadora direto na tela, e aquilo me incomoda pq fica ligando a tela do celular toda hora mesmo bloqueado. Ontem quando fui ver tinha uns 30 por cento a menos de bateria por causa disso com o telefone no bolso, sem falar que ja acontece de eu estar mexendo, apareceu uma dessas e bem na hora toquei com o dedo no ""aceitar"" e contratei sei la que merda, acho que um pacote de musicas de alguma dupla de sertanejo que não gosto e nem conheço.

Mas tbm quero saber como me livro disso.

Ops: Deixando claro que são sempre ofertas direto da operadora com pacotes extras de internet, minutos, e planos com esse ou aquele benefício.
anônimo
24/10/2021 17h45
É vírus
24/10/2021 18h18
Você baixou algum app para otimizar o celular ou anti-vírus?
24/10/2021 20h33
Faz um "hard reset" nele e começa de novo.

É isso que dá ficar entrando em sites proibidos para menores e ficar baixando apps duvidosos huahua