Até onde sei, o PT ainda não adota essa posição. Movido pela patifaria feminista, o Partido Socialista Espanhol está querendo proibir a prostituição na Espanha. Está pouco se lixando para o que pensam as prostitutas, que são contra a proibição e que não querem perder os clientes. Não querem deixar de ganhar dinheiro fazendo sexo. Meu corpo, minhas regras? Que nada! O feminismo agora quer é controlar o sexo.

eles perguntam
1 13
elas respondem
anônima
25/10/2021 03h52
Têm que acabar com funk. Esse tipo de música está degradando as pessoas a níveis nunca vistos antes.
eles respondem
anônimo
25/10/2021 00h59
Elas sabem que os homens ainda tem essa opção para ter sexo, e não precisa de uma mulher comum para isso, entao querem proibir para que elas tenham o monopólio do sexo. Querem subjulgar o homem a todo custo, e pior q muitos acabam mesmo lambendo salto de mulher e entregando o pouco q tem só pra ter acesso a sua vagina 5 min por semana!!
24/10/2021 18h48
Espero que dê tudo errado, a prostituição é um bem necessário para o avanço da humanidade.
24/10/2021 21h15
Irônico, né? rs....

O pessoal que prega a liberdade feminina, colocando amarras nas mulheres e ditando como ela deve ou não fazer com o próprio corpo huahua...
anônimo
25/10/2021 04h57
Espero francamente que isso não seja feito por aqui, pois afinal de contas trata-se de uma "instituição" (digo a prostituição) indispensável e necessária para considerável parcela do público masculino; do contrário, como e onde um homem como eu - que nunca atraiu mulher nenhuma, nunca namorou e nem está em condições de ir atrás de ninguém - iria se satisfazer ou pelo menos ter uma noção mínima de contato físico com o sexo oposto ? Só porque tem gente que nunca precisou recorrer a esse tipo de serviço achar que pode decidir pelos demais, não é justo, os menos favorecidos também têm o direito de terem algum tipo de assistência.
anônimo
25/10/2021 05h52
Nunca nem tinha ouvido falar de que havia países desenvolvidos em que ela é criminalizada como o @Trafic disse. Acho completamente estranho esta prática, mas também acho que a América Latina é pobre demais para prestar atenção nisso. A crise financeira é muito gritante para isso.
24/10/2021 18h51
O PT só vejo fazer coisas por interesse próprio. E não convém ir contra a prostituição pq isso mexe com gente muito grande e movimenta muita grana.
24/10/2021 18h57
Acho que vai.
24/10/2021 18h37
Gasolina R$ 7 +++
Gás R$ 100+++
Inflação 10% ++++

Enfim, prioridades...
24/10/2021 18h45
Sua mãe limpa seu bumbhm
anônimo
24/10/2021 19h16
Melhor não opinar
anônimo
24/10/2021 18h42
Alguns países da Europa já eh proibido. Na França eh proibido, inclusive eh crime transar com prostitutas. Na maioria dos Estados Americanos tbm eh proibido, existem poucas lugares no EUA q eh permitido. Inclusive teve um ator famoso preso por transar com uma GP.
Mas no caso do EUA eh devido ao conservadorismo, enquanto na Europa eh motivado pelo feminismo.

Leia essa matéria sobre alguns lugares onde eh proibido:
https://www.google.com/amp/s/brasil.elpais.com/brasil/2016/04/07/internacional/1460050306_463588.html?outputType=amp
25/10/2021 04h20
PODEMOS e PSOE possuem muito financiamento em comum com o PT aqui no Brasil, inclusive.