Fala que não quer voltar pra mim mas pros outros diz q sente minha falta.

elas perguntam
4 1
eles respondem
24/10/2021 21h43
Uai não querer voltar e sentir falta tem diferença...
24/10/2021 21h47
Já aconteceu comigo. O relacionamento não tinha futuro, não tava agregando em nada, mas eu ainda gostava.
Terminei, não quis voltar, mas senti falta durante um tempo.
Quando finalmente passou me vi liberto pra tentar realmente ser feliz.
Mas não voltei e senti ão mesmo tempo, sem estar me fazendo de vítima.
anônimo
24/10/2021 21h44
Da um gelo nele e começa a curtir fotos de outros homens em redes sociais, é tiro e queda.
Rapidinho ele para com fogo no rabo e volta beijando seus pés.
anônimo
24/10/2021 21h58
Não tem como.
elas respondem
anônima
24/10/2021 22h12
Quando ele for culpado!
Se ele for inocente, lamento dizer, mas, ele é vítima mesmo