Calma rapazes, não sou um corno morrendo por traição e vindo aqui falar mal de todas as mulheres do mundo.
kkkkkk... Muito pelo contrário, por que falar mal da natureza feminina quando ela se auto desvaloriza?

Aprendam homens.
Vou resumir para que não fique grande.

Fui legal com ela, disse sim para a minha namorada em tudo, falava de filhos, casamento.. Dizer sim para tudo kkkkk, isso até me ferrou uma vez. É cara... kkkkk, tudo pra agradar ela. Eu pensava que estava sendo o melhor homem do planeta, mas realmente, eu estava apenas perdendo meu valor. Até que, boom! Eu descubro traição. Estou rindo, mas na hora fiquei puto como qualquer um que descobre isso.

Bem, eu prometi a mim mesmo que não seria mais bonzinho. Então, atualmente estou namorando. Já não digo SIM para tudo, "nem sempre" procuro agradá-la. Eu me priorizo. Um dia, enquanto minha atual estava no salão, eu aproveitei e traí ela com sua "amiga" q estava esperando comigo kk. Uma das minhas traições que fiz a ela, ela soube, até hoje não sei como e, ainda assim permaneceu comigo. E ela me pediu para não fazer mais isso porque me amava. Puta merda kkkkkkkkkkk.
Mulher é algo inexplicável.

Você aprendeu? Obs. Não digo para todas as mulheres, deve haver uma MULHER que não seja estúpida nem desonesta nessa porra de mundo hahaha, até agora não encontrei, espero encontrar um dia. Aí... eu valorizo.

eles perguntam
12 15
elas respondem
24/10/2021 22h58
vai se tratar, sério. esse seu ódio de mulher não vai te levar a lugar nenhum. Supera o chifre.
25/10/2021 06h51
É por isso que tenho medo de namorar, já imaginou namorar um cara assim cheio de rancor e ódio e ele acabar com a minha vida por rescentemento a outra pessoa?! Deus me livre.
25/10/2021 06h43
Preguiça de ler um resumo de 987456132308018940018940940 caracteres.
Vou aguardar essa evidência científica ser publicada na Nature, Elaelenews ou alguma outra revista relevante.
24/10/2021 22h56
Confirmado por quem? Tu? KKKKKKKK
24/10/2021 23h04
Isso é falta de banho.
24/10/2021 23h05
Vai dormir, lesado.
24/10/2021 22h56
Aqui é uma verdadeira incubadora de coachs.
anônima
25/10/2021 06h40
Cadê a mãe desse menino?!

Fonte: vozes da sua cabeça.
anônima
25/10/2021 00h07
Ele sabe o que fala, afinal de contas ele saiu com todas as terráqueas. Eu sempre fui a que deu o pé na bunda quando eu via que o cara não me valorizava.
anônima
24/10/2021 23h14
Coitada dessa namorada pra aceitar um lixo como você e ainda se orgulha disso. Espero que a galha volte para a sua cabecinha de onde nunca deveria ter saído hehe
anônima
25/10/2021 06h43
É verdade este bilhete!! Fanfic 0/10.
anônima
25/10/2021 07h03
"Não sou um corno morrendo por traição"
Ops! É sim! Todo revoltadinho kkk
eles respondem
anônimo
24/10/2021 23h06
Pode até existir alguma mulher que goste disso... mas dizer que todas são assim é puro desespero seu.
anônimo
24/10/2021 22h58
O influenciador MGTOW couch que você segue ta andando de carrão e comendo um monte de mulher com sua grana de adsense enquanto vc fica aí mofando no quarto consumindo um conteúdo que nem ele mesmo acredita HUAHSUAHS
anônimo
24/10/2021 22h55
Preguiça de ler viu, quando lançar a Bíblia incel eu leio.
anônimo
25/10/2021 00h02
Vc foi traído então entrou em sites e viu mais mulheres putas e homens dizendo que todas são vagabundas.

E trai a menina q não vez nada com vc por causa da outra, vc é como um moleque que sofre bullyng e depois entra na escola e atira nas pessoas q não tinham nada a ver.

Se essa menina, sua atual for gente que presta ela pode até ter perdoado uma vez, mas ela n vai aturar tudo e ela vai te largar... E se isso acontecer depois quando vc achar mulheres piores não vá chorar arrependido.

Essa vida aí não leva a nada de bom, só desgraça. Eu nunca vi gente assim se dar bem a longo prazo.
Vc pode achar que é experto, mas sempre existe alguém pior do que vc.

Vc é só um moleque revoltado, que segue esses canais que só ensinam porcaria na maioria. E se a menina tiver dignidade ela vai te largar.

Vc nem tem moral pra criticar sua ex
anônimo
24/10/2021 22h57
Texto muito grande
anônimo
24/10/2021 23h09
O cara tem que ser fodase pra elas, nem ligar...que ai elas vão chupar seu ovo, em quanto o certinho ta tentando conquistar ela e ela ta cagando
24/10/2021 23h17
Eu achei generalizada a sua visão, por duas mulheres você concluiu por quase todas.
anônimo
24/10/2021 23h18
Pq não termina logo isso daí? Se fosse eu já terminava logo dps q ela traiu e procurava fazer algo pra me distrair
anônimo
24/10/2021 23h00
É desse jeito mesmo cara. A maioria vai te pisar e te achar um bocó se vc for bonzinho! Elas nem planejam ser assim, está na programação dela, homem bonzinho demais = homem trouxa = permissão para pisar e fazer o que quiser.
24/10/2021 23h15
O cara trai e ainda quer ter moral pra falar alguma coisa...

Isso é, supondo que seja vdd toda essa merda
anônimo
25/10/2021 06h57
O pior é que é real. Só vê as Muié griladinha a mais é a real. Quem nunca ouviu aquele ditado é do vagabundo que elas gostam. Elas quer quem n vale nada quem vive e festas regadas a drogas. Mas nas redes sociais só diz que quer alguém pra crescer na vida kkkk
anônimo
24/10/2021 23h44
Amigo, você está desperdiçando essa mulher. Você está certo em dizer não, priorizar a si mesmo e tudo mais. mas não é necessário trair. isto não é bom. talvez ela seja a mulher de sua vida. Não perca.
anônimo
24/10/2021 23h15
Meninas*, boa noite
24/10/2021 23h07
Obrigado pela aula, mestre.
Vou aplicar isso.
anônimo
24/10/2021 22h57
Eu considero o seu texto como uma evidência anedotica, logo, é uma falácia lógica.