Então e o seguinte gente , eu sair com meu namorado E fui com uma blusinha aberta entre os seios, e eu percebi que meu namorado ficava olhando e disfarçava ficamos andando até que ele falou pra me assim " amostra os peitos logo prós macho acha que eu ligo é " fiquei sem reação nessa hora até que ele me levou pra casa e quando chegamos lá ele falou que eu tava com roupa de puta , e que se eu quisesse andar desse jeito só quando eu tiver solteira porquê ele não gosta , perguntei pra ele se eu era alguma puta ele disse que não mais a roupa sim e que ele não vai prós lugar comigo por conta das minhas roupas que isso já e pra mulher que quer mostra pra os macho
Resumindo isso tudo : ele falou que teve até gente que falou que eu uso assim pra os homens olhar pra ver se ele brigar por mim é que teve gente até da família dele que disse que era pra me andar composta! Tô chateada com isso tudo e Normal essas atitudes dele é ciúmes ? Quer manda em mim ???

elas perguntam
34 25
eles respondem
anônimo
24/10/2021 23h02
Normal ele ter ciúmes.. errado é a atitude dele, relacionamento precisa de ajuste dos dois lados, disposição.. isso de não vou mudar e não aceito nada é um erro tão grave quanto querer mudar uma pessoa.

Ele deveria ter falando antes de sair, falar o que pensa, depois caberia você decidir o que fazer... mas esse tipo de briga, para mim, já mostra que é mais um casal que não se entende em nada!
24/10/2021 23h18
"Ele não mim" é foda em. Haja paciência também.
25/10/2021 07h32
Ele ta errado em brigar, mas certo em terminar.
Homem nenhum gosta que a namorada ande desse jeito.
anônimo
25/10/2021 12h34
Nao ele nao quer mandar em vc, ele colocou uma condição para que ele possa sair com vc sem sentie desconfortável. Se vc nao gostou, termine, ninguém é obrigado a namorar ngm.
anônimo
25/10/2021 07h39
Não é assim que se conversa com a namorada quando algo incomodou. E se ele for se preocupar com o que os outros pensam de vcs jamais vcs serão felizes e nunca terão paz. Mas só pela atitude dele, pode ter certeza que a tendência é só piorar. Ele já deixou claro que num casamento ele é quem vai dizer o que vc pode ou não fazer. Isso é abusivo. Melhor sair dessa o quanto antes. Quem tem que mudar é ele. Se ele gosta de vc tem que gostar como vc é, com teus gostos, costumes. A pior coisa do mundo é viver a vida como os outros querem, isso nunca será felicidade.
anônimo
24/10/2021 22h59
É ciúmes sim, pois ele quis apenas garantir que você é território dele e sua propriedade, porém eu não compreendi muito bem com esse seu texto.
anônimo
24/10/2021 23h05
Termina com essa porra logo, oq é bonito é pra mostrar mesmo
anônimo
25/10/2021 07h30
A atitude dele não foi correta, ele está errado, mas não dava pra você escolher também uma roupa melhor pra usar? É meio óbvio que ele vai ficar enciumado com um monte de homem olhando pra você na rua.
Enfim, acho que vocês dois deveriam conversar e se entenderem.
25/10/2021 07h39
Eu pessoalmente curto roupas que valorizam o corpo da pessoa. Se ele reclama com uma roupa assim imagina quando usar algo para ir pra praia?
anônimo
24/10/2021 22h58
Por que será?
anônimo
24/10/2021 22h59
kkkkkk, por isso q fiz aquele texto. Tô falando rpz kkkkkk
24/10/2021 22h59
depois desse "mim" fica difícil mesmo
24/10/2021 22h58
mas vc é piranha mesmo ou só impressão dele?
anônimo
24/10/2021 23h12
Vc é dessas mulheres que acham que podem andar peladas e o homem tem que aceitar.
Ele devia já ter falando antes de vocês saírem e nem precisava xingar.

Mas se a mulher pensa que é livre pra usar o que ela quiser e não respeita o namorando ela não tem moral pra exigir respeito e o namorado faz muito bem em dar um pé na bunda dela se ela não mudar e buscar outra.
30/10/2021 20h39
Casa logo com ele.
24/10/2021 23h03
Então termina
27/10/2021 17h11
Namoral, qual a graça de andar mostrando o corpo todo?
Que prazer você tem com isso?
Eu não consigo entender, anda se mostrando toda e depois fala que não é pra chamar atenção
Pelo amor de Deus em
anônimo
27/10/2021 16h41
nem eu.
31/10/2021 17h15
Eu jamais falaria igual o teu namorado, mas tem um porém, eu jamais iria namorar, ou sequer sair em público com uma mulher que eu considere com roupa inapropriada(para andar em público, é obvio).
gosto muito de blusa bem decotada e afins, mas tem que ser só eu e ela na intimidade.
30/10/2021 20h37
ele não ta errado em não gostar...
mas o problema foi a forma que ele falou...

se tu quer andar bem sexy por ai, ou fica solteira. Ou consegue um namorado que não ver problema nisso.
30/10/2021 20h49
Normal isso mas se ele te conheceu assim ele não pode mudar o seu estilo ou te obrigar, se ele não aceitar caia fora uma pessoa tem que gosta do jeito que ela é
anônimo
30/10/2021 20h50
Então deixa que eu te valorizo, venha para os meus braços meu bem
anônimo
31/10/2021 16h42
Ciúmes e normal, mas nesse grau e doentio, e tbm ele pode ter um pouco de falta de personalidade, tipo, vai ficar incomodando com o que os outros pensam e falam sobre vc, acho que ele deveria curtir mais a mulher que tem e não querer ficar mudando ela pelo que os outros falam
31/10/2021 16h46
Não está numa zona muito legal, será que realmente foi pra tudo isso ? . Parece que ele está numa" zona de sobrevivência". Sentindo - se extremamente ameaçado com a possibilidade de concorrência ....pula fooooora
26/10/2021 13h44
Mas se você se valoriza, porque namora um cara que claramente é um babaca?
26/10/2021 13h34
Tô com ele, se a roupa exagerar no decote, não teria pq eu sair com a pessoa msm nao
26/10/2021 13h33
Nesse caso você tem 2 opções: trocar de roupa ou de namorado.
26/10/2021 13h32
Eu sou absolutamente a favor da pessoa se vestir como se sinta bem, isso inclui ele indo no shopping contigo de chinelo e vestindo a camisa do time.

Se tu é o tipo de mulher que enche o saco e fica podando o cara pra não usar algumas roupas em determinados lugares, vc não tem do quê reclamar... entrem em um acordo, simples!

Mas se vc for de boas, não é controladora. Arrumo alguém que esteja alinhado contigo. Boa sorte
anônimo
26/10/2021 13h29
Ele quer mandar em você
25/10/2021 12h47
Vc é bolsa de valores?
Tem que obedecer seu macho e vestir a roupa que ele quiser porque ele manda na relação e nenhuma mulher pode reclamar
25/10/2021 12h42
Ele tem total direito de questionar as roupas que você usa, mas não da forma como ele fez. E você tem total direito também, ou vai me dizer que você deixaria ele sair na rua com você, vestindo uma camiseta nazista?

Se você não quiser dar ouvidos a ele e ouvir os argumentos dele, (não esses que ele usou, claro) você não precisa, mas ele também não precisa ficar numa relação assim, e nem você.
No final, vai cada um pro seu canto e vida que segue.

Faltou diálogo ai, e cabe somente a você decidir o que fazer agora.
25/10/2021 12h32
Ah, então é por isso que você manda mensagem pra ele e ele não te responde, agora tá explicado.

Espero que você perceba logo o quanto você é trouxa e faça logo o que deve ser feito e você sabe o que deve ser feito.
anônimo
25/10/2021 12h28
Ciúmes, continua usando.
anônimo
25/10/2021 12h15
A maneira como ele se expressou foi errada.
Ele poderia dizer que n ae sente bem, com o tipo de roupa que vc escolhe oqra sair com ele.
E tipo, vc teria duas opções, continuar saindo com essa roupa ou não. E ele teria duas opções, aceitar ou terminar.
elas respondem
25/10/2021 12h22
Ciúmes é normal principalmente nessa situação.
Moça, entenda que boa parte dos homens se comportam que nem lobos vendo uma presa quando passa uma mulher, ainda mais vestida dessa forma.

Assim, não concordo em ele se referir como "roupa de puta", ridícula essa denominação como se a roupa dissesse o que a pessoa é ou deixa de ser, tem pura que se veste feito madame e ninguém nem sonha. Kkkk

Mas que esse tipo de roupa pega mal isso pega, não tem nada a ver com falta de valorização. Infelizmente muitas mulheres acham que esse é o jeito correto de chamar atenção de um homem, aí dá nisso.
anônima
24/10/2021 23h01
Ele foi bem grosseiro, podia ter chamando sua atenção de outra forma né
anônima
26/10/2021 13h28
Ele está errado, já sabia que voce se vestia como uma puta antes de namorar e no minimo achou que voce iria mudar com o namoro. E certa está voce sim, continua se vestindo assim que nem vadia chamando macho, só serve para ser usada e não namorada.
anônima
25/10/2021 12h44
Eu não tenho certeza, mas, acho que nós mulheres não temos total consciência do que um homem sente ao ter contato visual com o que eles acham sensual e atraente...Acho que você, talvez, nem sentiu tudo isto, não sentiu toda a sensualidade que ele sentiu e os efeitos dentro dele!
Existem homens que possuem orgulho de andar com uma bela mulher, outros ficam incomodados achando que elas querem provocar outros e, muitas vezes, ela só queria estar bonita para si ou para ambos.
Em todo caso, não foi legal a forma que ele se dirigiu a você...Puta?
Conheço homens que desejam "guardar suas mulheres" e, olham outras mais arrumadas
Para mim, não teria volta!
O problema é que, infelizmente, é difícil ser bonita e não ter problemas...Muitos acham que elas desejam ser assediadas, surge rivalidade até entre as mulheres invejosas e, aquelas que se negam, ainda são demonizadas por causa da vingança do homem rejeitado.
24/10/2021 23h18
Nossa eu terminaria, desse jeito que ele falou aí não teria saco para olhar na cara desse homem no dia seguinte.
anônima
24/10/2021 22h58
vai estudar... nao sabe o basico de portugues.
depois que vc aprender ai vc namora. quem sabe os machos te valorizem mais.
anônima
26/10/2021 14h08
Li tudo e concluí: se ele não gosta de roupa de puta, é só ele não usar
anônima
26/10/2021 13h33
Talvez exagerou no look. Blusa aberta nos seios? Pode ficar muito vulgar. Decote discreto é bem melhor.
24/10/2021 23h00
você se veste do jeito que você quiser, isso não diz nada. eu amo decote e vou usar até casada.
anônima
25/10/2021 07h21
Independente da sua roupa, se o cara te chama de puta, a última coisa da quel vc tem q chamá-lo é de "namorado"! Deveria ter enfiado a mão na cara e saído fora!
anônima
25/10/2021 12h19
Qdo vc crescer vai aprender que macho escroto não dita oq vc tem ou não que vestir.
Esse cara é um idiota, inseguro e babaca.
Comigo ele tinha perdido a vez. Ele foi grosseiro com vc, um verdadeiro babaca.
Deixa ele procurar uma freira então.
24/10/2021 22h59
Ele ficou com ciúme pq outros homens iam te olhar mas ele agiu errado, te ofendeu de graça.
Só pq tá namorando, mulher não pode usar decote ? Para com isso!.
anônima
24/10/2021 23h00
Que engraçado kkkkkkkk "mim valorizar"
aff
24/10/2021 22h58
É foda ne
anônima
27/10/2021 20h02
Le oq vc escreveu como se fosse outra pessoa. N seria absurdo continuar com ele maltratando? Acha comum?
anônima
27/10/2021 16h39
Se ele não te valoriza, qual o motivo de estar com ele?
anônima
27/10/2021 23h51
Não é problema meu.
30/10/2021 21h01
Não liga para comentários da família dele, a família do namorado geralmente vai dar apoio a ele, mesmo se for em uma decisão idiota. Eles nunca vão estar preparados para lidar com uma mulher que se impõe ou que age por si própria, pois estes acreditam no ideal da família tradicional que coloca o homem em um pedestal e julgam a mulher, assim como o resto da sociedade.
A atitude dele foi terrível, pior foi você se sentir mal por algo que nem é culpa sua. Por favor não mude por causa de um boylixo mesmo que o ame, as chances de se arrepender no futuro são altas, isso é só início da manipulação.
anônima
31/10/2021 17h10
"Ele não me valoriza"
então faça isso por você e meta um pé na bunda dele.
26/10/2021 13h58
Eu acho q a maneira como ele tratou o assunto é errada, podia ser um pouco mais delicado né. Outra coisa mulher, a gente pode ter todo aquele discurso de andar livre na rua e como quiser, mas isso na vida real ñ funciona direito pq existem pessoas ruins por ai q sabem q está errado mecher com uma mulher na rua, mas ñ se importam, então todo mundo precisa tomar cuidado e ser precavido. Vai ver ele ficou com ciúmes do jeito q os outros estavam te secando, vai ver é inseguro o q eu acho bem pior pq provavelmente nada do q vc faça vai amenizar isso, enfim, ai é com vc.
Se a familia dele falou algo ñ quer dizer q vc foi conhecer eles vestida com roupas decotadas né? Kkkkkk
Isso me fez lembrar de uma ex namorada do meu irmão q ia p os almoços de familia usando um shortinho muiiito curto, juro, ele subia até a metade da bunda dela quando ela levantava e nem se importava de ajeitar. E ainda ficava sentada com os pés em cima da cadeira e as pernas aberta, quem tivesse na frente tinha uma vista de tudo. Até q uma tia minha ñ aguentou mais e deu uns puxões de orelha nela. E isso q meu pai ja tinha falado com meu irmão p dar uns toques nela pq a garota tinha ido conhecer eles desse jeito tb e cada lugar pede um bom senso da pessoa na hora de se vestir, né, ainda mais em casa de outra família.
anônima
26/10/2021 13h51
Manda ele pastar
Fala que mulher veste o que quiser
26/10/2021 13h45
Comportamento mais normal de macho escroto né
anônima
26/10/2021 13h23
Você que tem que se valorizar.
anônima
26/10/2021 13h21
Tive dificuldade para ler isso.
25/10/2021 12h33
Veja esse video e reflita