Loo
224  25/10/2021 00h06

- Conheci dois homens e eles são de Estados diferentes do meu;
- Um é do Rio Grande do Sul e outro do Rio de Janeiro;
- Ambos formados
- Um é quebrado e tem filha e outro melhor de vida, não tem filhos;
- Um eu sou envolvida sentimentalmente o outro sou envolvida racionalmente.
Como fazer a escolha certa.
Pq quero me dedicar a um só…

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
25/10/2021 00h05
Pela forma que você os descreveu, creio que há algo mais importante pra você do que o sentimentalismo. Parece-me que você pensa em colocar a segurança em primeiro lugar. Enfim, faça o que for, mas seja justa com eles.
24/10/2021 23h58
webnamoro ?
saia fora dos 2
anônimo
24/10/2021 23h59
O quebrado que tem filha.
anônimo
25/10/2021 00h00
"Um é quebrado e tem filha e outro melhor de vida, não tem filhos"

Escolhe no impar ou par.
anônimo
25/10/2021 00h00
Vai seguindo o que o sentimento manda. Se algo der errado ou te incomodar, para e pensa dnv
25/10/2021 00h06
Pelo que não tem filho e tem mais dinheiro.
elas respondem
anônima
25/10/2021 00h05
Não existe isso de gostar dos dois igual.
Você tem o seu preferido e sabe disso.
No fundo você sabe de quem você realmente gosta e quer ficar. Faça sua escolha, siga o que você quer, vá atrás do que você tem vontade.
25/10/2021 00h02
o homem já é quebrado e tem que pagar pensão pra filha, acho que a escolha é óbvia né? fica sozinha, pq carioca também ngm merece, o sotaque deles é péssimo.