Meninas, gostam que usem a giria "mano" com vocês?

0
364
5a
ex: eiii manoo.....
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
6
6
elas respondem
6
anônima
5a
Não, acho feio.
Não, sei lá kkkk
Eu chamo todo mundo de "mano" (pela Internet, com gente desconhecida), então não ligo.
anônima
5a
Não me importo
Não mano de boa
eles respondem
6
anônimo
5a
Cole mano. Mama ai
Fala "mana"
Coisa de maloka
anônimo
5a
Coisa de gay
Eu uso, mano.
Não tem como parar com isso, sabe.
anônimo
5a
Não, gosto mais de chamar de véi

Eiii véii..