Me tirem uma dúvida... Sei que empréstimos que acima de 5 mil tem que declarar, mas pessoas que são isentas, precisam declarar empréstimos também? E se sim, por exemplo, se eu peguei 2 emprestimo abaixo de 5 mil mas somando os dois da mais que 5 mil, devo declarar? Ou cada emprestimo que deve ser no máximo 5 mil?

elas perguntam
2 1
eles respondem
25/10/2021 13h50
Aí so se tu for trouxa ne kaka

Empréstimos acima de 5k

Se nao é desse valor esquece...
Nada de somar.
25/10/2021 13h49
Não entendo
elas respondem
anônima
25/10/2021 13h45
Pegue empréstimos sem declaração e sem imposto com esta criatura: