Gente serioo, quanto ignorancia.... Chega da nojo....

Muitas vezes os dois já estão em um relacionamento serio a anos.. e quando ela fica gravida, o cara abandona ela , tem uns que até fazem outra familia, e a mulher mesmo sem condições luta a cada dia para cuidar do filho que ela não fez sozinha ... levando o desgosto e tristeza todos os dias de ter se entregado para um mostro

Se ele perguntar, se me filho hoje me perguntar
Onde está papai? Por que nunca veio nos visitar?
Se ele perguntar, hoje que se forma e se faz doutor
Onde está papai?
Eu vou lhe contar desse meu amor
Seu pai quando soube que eu teria um filho
Nosso primeiro não quis aceitar e só quis matar
O primeiro herdeiro
Preferi perder meu marido, o homem que eu mais queria
Para ter você, que já carregava e nem conhecia
Se ele perguntar, hoje estou disposta a falar a verdade
Seu pai não morreu, anda por aí na mesma cidade
Se ele perguntar, por que até hoje eu ainda me humilho
Ele vai saber que homem que é homem, não mata um filho
Eu parti pra luta
Fui lavadeira, enfrentei a vida
Mas ganhei a guerra Pois nessa terra, nada me intimida
Mas valeu à pena
Enfrentei sozinha esta vida dura
Pra chegar aqui, assistir agora, essa formatura
Se ele perguntar Pode ser até que nem lhe diga nada
Começe a Chorar
Pelo que passei nessa longa estrada
Se me perguntar por que chora tanto, mamãe me diz
Eu vou lhe explicar
Que nunca até hoje, fui tão feliz

elas perguntam
21 14
eles respondem
25/10/2021 16h35
Não vejo essa crítica o que eu vejo que as mulheres nessas condições querem ser aceitas pelos caras que elas estão afim estando na condição de mãe solteira e nenhum homem é obrigado a aceitar isso.
anônimo
25/10/2021 16h44
Pensasse antes de se envolver com embuste, e o pior ainda tem filho dele, eu não tenho filho, mas quando quiser ter, não vai ser com qualquer mulher, mulherada hoje em dia, já tem filho com menos de 18 anos e menos de 6 meses de relacionamento, então eu não julgo, mas não me envolvo sério com mãe solteiras por n motivos, além de criar filho de outro, a criança querendo ou não vai dificultar dela sair, muitas vezes não tem com quem deixar a criança, é mal resolvida com o ex, e o cara por cima ainda é ciumento e vai vai encher o saco, cada vez que me ver com a ex e a filha dele e muitos outros fatores!
Se não for pra vocês engravidarem de um cara foda e responsavel, não tenham filhos com esses embustes, pois mãe solteira, sempre vai ser mal vista por uma boa parte dos homens.
anônimo
25/10/2021 16h31
Eu não julgo, só não me envolvo, não quero criar filho dos outros
25/10/2021 19h32
23h59: "Eu crio meu filho sozinha, sou fodona, guerreira, batalhadora!"

00h00: "Aynn, ele não me quer porque eu tenho filho de outro relacionamento, que preconceituoso e machista! Buaaaaa!"

00h01: "Ah, você tem filho? Desculpe mas sou empoderada e tenho direito de escolher não ficar com pai solteiro."
25/10/2021 16h51
Imagina que alguém largue a comida de um restaurante sem pagar. Você além de ter que comer o resto da comida dos outros ainda tem que pagar a conta. Aí é phoda viu kkkkk
anônimo
25/10/2021 19h23
nem li, sério, desculpe. mas pela pergunta nem preciso ler... o problema que elas ficam generalizando todos os homens como irresponsáveis, mas na verdade a culpa é delas que abriram as pernas e deixaram vagabundo leitar lá dentro.
anônimo
25/10/2021 20h12
Não julgo, mas não me relacionaria.
anônimo
25/10/2021 16h33
A maioria delas engravidam de sexo casual ou com pouco tempo de namoro, geralmente são mulheres promíscuas que quiseram sentar no canavial logo cedo.
Não são mulheres pra relacionamento sério, todas que eu conheço eram vagabunda e engravidaram logo cedo
Edit: na verdade umas 90% eram vagabundas
anônimo
25/10/2021 19h33
Hum .. mãe solteira é problemática, é assumir uma responsabilidade muito grande.
26/10/2021 08h19
Vc quer entender o ponto de vista dessa gente? É bastante simples...

Dentro de todo um universo de mães solteiras existe um seleto grupo cujo único propósito é encontrar um otário para se escorar. Infelizmente eu conheço um caso assim.
A mulher engravidou, tomou um pé na bunda, nunca quis saber de estudar, não trabalha e precisa de um trouxa para sustentar ela e a criança. Como se não bastasse só isso, ela ainda levou a família problemática para morar junto.
O problema é que os incels pintaram essa imagem como uma regra, e não é!

Incel é uma espécie de pseudo homem que está em constante ascenção do ano 2000 pra cá. É o tipo de homem virgem que foi rejeitado e feito de palhaço por mulheres a vida toda, ele vê os caras mais maltrapilhos na rua conseguindo sexo com relative facilidade, algo que pra ele é quase impossível. Essa situação desperta um profundo rancor e raiva no coraçãozinho dele.
Como ele não consegue conviver com o fato de ser um josnel e aceitar que o problema é ele, por ter um papo merda, ser imaturo, infantil e consequentemente um repelente de mulher, ele cria uma fantasia na cabeça dele, onde essas mulheres que antes o rejeitavam e humilhavam, agora vão correr atrás dele com uma penca de filhos, para quê ele finalmente possa se vingar e humilhar de volta.

Este seria o ápce da vida vida de um incel, uma verdadeira realização pessoal.
25/10/2021 16h33
Porque é legal ver vcs irritadas com simples comentários provocativos da internet.
anônimo
26/10/2021 07h02
Porque geralmente mae solteira nao presta e teve passado imundo.
anônimo
25/10/2021 17h25
Tem uma galera do tt que cunharam até um termo para isso, com humor bem ácido.
anônimo
25/10/2021 16h52
é complicado CRIAR FILHO E AINDA MAIS DE OUTRO que nao larga ela, mas tbm nao assumi, so nao quer o filho que fez, ai sobra pro proximo uma responsabilidade e os problemas dela cm o ex.
25/10/2021 19h26
A partir da metade do texto começou a ficar sem sentido eu já parei de ler
25/10/2021 20h17
porque elas ficam julgando homens pobres!kkk
anônimo
25/10/2021 20h19
Homens maduros não julgam nada e nem NGM ;)
Sid
25/10/2021 19h37
Ah para... Não li o texto...
Mas pq o. Pai e errado??
25/10/2021 21h21
Porque tudo é sempre culpa da mulher.
26/10/2021 07h30
pai é quem faz
26/10/2021 07h38
Segundo meu primo, ele quis ficar com a mina que era da sala dele, ela não quis, porque ela disse que ele era muito gordo (é um pouquinho mesmo). Então, 6 anos depois ele tentou de novo, passou 6 meses em academia e perdeu um pouco de peso mas ela ainda não quis, nesse mesmo ano ela ficou com um cara de outra cidade, ela engravidou desse cara, quando ela foi procurar ele ela não encontrou pq ele mentiu onde morava e o nome dele.
Então acho que é pq na vdd quem julga é alguem que ja quis ficar com essa pessoa, e quando o cara larga ela ele deve sentir um sentimento de vingança ou algo assim, é o que eu consegui tirar da história dele.
elas respondem
25/10/2021 16h32
Por isso que tem escolher a dedo pra quem você vai dar...
Não adianta ser gostoso, bonito, inteligente, se não vale o cocô que caga.
anônima
25/10/2021 16h44
Eu não tenho filhos e não pretendo ter. Eu não vejo essa discriminação toda com mãe solteira na vida real, só na internet.
anônima
25/10/2021 16h31
Acho que porque a maioria dos homens hj em dia fogem de casamento e de filhos, quanto mais filho que não é dele.
anônima
26/10/2021 08h29
Perguntou no lugar errado, aqui os homi nunca nem viram mulher pelada e acham que escolhe alguma coisa. Se vc for em um site em que o pessoal é mais velho e vivido não terá esse preconceito todo.
anônima
25/10/2021 19h29
Acho que quem crítica são as pessoas de pensamento retrógrado, que acham que só porque um casal teve filhos que precisa está junto para sempre. É a maior idiotice, viver em relacionamento falido por conta de filhos.

Mas eu só vejo comentários ridículos assim na internet, vida real muitos pais namoram, casam, constrói família novamente.
O que mais tem é padastro e madrasta por aí, né.
anônima
25/10/2021 19h39
Pq quem abriu as pernas foi vc.
Se eu fosse homem , passaria longe de msol. N valem o respeito
anônima
25/10/2021 20h18
Olha, se estiver se referindo aos caras desse site saiba que esses críticos de mães solteiras são trolls!
Não passam de moleques, adolescentes querendo atenção. E acham que criando tópicos assim podem sanar suas frustrações, o que sabemos que não é verdade.
É isso.
Ps. Fora da internet as mães solteiras estão muito bem, obrigada. Umas namoram, outras se casam, outras constituem novas famílias e segue o baile. :)
anônima
26/10/2021 06h47
Sabe o que é?

Homens são homoafetivos, é isso. Eles sempre vão defender homens e colocar a culpa na mulher de alguma forma, eles sempre estão ali para tirar a responsabilidade dos seus coleguinhas.
Essa é a real, depois que li e aprendi sobre, muita coisa ficou clara para mim.

Levem para a vida: "Homens amam homens o olhar para a mulher é apenas sexual".
Você jura mesmo que eles julgarão o abusador? O cara que abandonou seus filhos? O cara violento? Não, né... É tudo culpa da mulher, ela que escolheu mal, ela que teve bola de cristal para prever tudo que ia ocorrer.

O melhor a se fazer é apenas ignora-los e levar a própria vida sem pensar em relacionamento, sem se cobrar em ter um homem dentro de casa, hoje temos nossa liberdade e devemos buscar sempre a nossa independência.
Não vale a pena se estressar com isso e ficar igual doida caçando homem, eu juro para você que a maioria nem vale tanta coisa assim, os casamentos que tenho de referência são todos ruins.
25/10/2021 16h33
É pelo preconceito de criar o filho de outro pq no final das contas o cara acaba criando o filho do outro mesmo.
25/10/2021 16h32
Porque infelizmente a sociedade é machista.
anônima
25/10/2021 20h28
Às vezes eu queria me isolar nas colinas
25/10/2021 16h33
porque alguns homens adoram essa coisa chata de julgar qm ta certo ou errado entre os sexos. e a culpa ai em cima de quem? adivinha?
anônima
25/10/2021 17h31
Não são todas, mas, algumas, só se tornam guerreiras por terem sido inconsequentes
Poderiam ter estudado, comprar a casa própria e ter estabilidade financeira para arrumar filhos
Camisinha existe e, é gratuita nos Postos de Saúde
Pessoas mudam, mas, foram atos muito inconsequentes, principalmente, sabendo que a maior cruz recai sobre as mulheres... Fico feliz que tenha sido responsável e tenha se tornado uma guerreira que evoluiu!
anônima
26/10/2021 08h25
As mulheres hoje em dia não pode ver um vagabundinho Zé droguinha, que já chama de minha vida isso e aquilo. Embucha e depois toma pé na bunda.
Olha, não é difícil perceber quando o homem não presta, mas querem pagar pra ver.
Não tenho dó nenhuma de parideira. Fora que depois ficam loucas atrás de creche pra deixar o bacuri o dia inteiro por lá mesmo.
Conheço bem o tipo. A grande maioria das msol são/foram vagabundas.