Acredito ser mais possível, existir pessoas q nasçam e não desenvolvam sentimento de afetividade ou de "amor". Mas doq uma que possua isso, e passe a vida inteira sem amar alguém...nem que seja ao menos os pais.
Viver sozinho não significa não "amar" ou ter amando alguém. Trata-se em alguns casos, apenas de uma escolha viver ou não com alguém.
Há sim pessoas que vivem assim e são felizes, vivendo assim.
25/10/2021 18h21
Não acho.
Demora mas em algum momento vai dar certo.
Minha tia, agora aos quase 50 anos se reencontrou com o primeiro namorado e vão se casar.
Até então, ela não havia dado certo com ninguém e apenas teve o cuidado de ter dois filhos do mesmo pai.
26/10/2021 15h44
Tem, tenho tia assim.
anônima
26/10/2021 15h43
Sim, eu sou uma delas
anônima
25/10/2021 20h14
Eu também acreditava nisso e agora eu estou namorando... :)
25/10/2021 18h20
jjjkkk num seei pergunta pra elas
anônima
25/10/2021 20h14
Às vezes parece que sim :/
25/10/2021 20h13
A cada ano que passa tenho mais certeza que sim
25/10/2021 18h20
Pelo jeito sim
anônima
25/10/2021 18h57
Ninguém nasceu pra viver sozinho
anônima
25/10/2021 18h58
Não acredito que exista este destino
anônima
25/10/2021 18h18
Sim, pessoas superficiais.
anônima
25/10/2021 20h12
Eu acredito que sim.
A cada ano que passa tenho a certeza de que nao vou encontrar ninguém que me queira.
E na minha família tem bastante gente nessa situação, que é sozinha, nao tem um parceiro/parceira. Deve ser de família isso.
anônima
25/10/2021 23h54
Sim. Eu sou uma dessas pessoas, prestes a fazer 36 anos. Fiquei sozinha.
eles respondem
25/10/2021 20h08
Tem pessoas que vivem bem sozinhas.
Não sei que diabos alguém pensa que isso seja impossível, que obrigatoriamente todo mundo tem que viver grudado em alguém. Que tontos!
25/10/2021 18h17
Sim, e essas pessoas estão todas concentradas aqui no elaele.
anônimo
26/10/2021 15h41
Eu
25/10/2021 20h14
Eu acho que sou um desses as vezes
25/10/2021 18h17
Acho que sim.
anônimo
25/10/2021 20h20
Acho que é coisa de momento
uma hora vc encontra alguem
isso que eu imagino
pq eu nao tenho ninguem
nem amigos e pouca familia
25/10/2021 20h16
tem sim. eu! pelo jeito acho que vou morrer solteiro mesmo. sou muito feio.kkkk
anônimo
25/10/2021 20h05
Acho que sim
anônimo
25/10/2021 18h50
Toda panela tem sua tampa
25/10/2021 18h49
Eu não acho, na maioria das vezes a pessoa que escolhe viver assim...
anônimo
25/10/2021 18h23
Eu aqui :(
anônimo
25/10/2021 18h19
krl broder, tu é o maluco da foto?

tá fibrado mané
anônimo
25/10/2021 20h15
Não cara, quem escolhe a solidão é você mesmo , procure um psicólogo e levanta a bunda da cama e vá viver, você está inerte, ninguém quer relacionamentos com pessoas mortas.
Cuide primeiro da sua saúde mental e pessoal, sua vida amorosa vai fluir naturalmente se você cuidar mais de você.
anônimo
25/10/2021 23h59
Não. Tem pessoas inseguras, com autoestima baixa, meio apagadas... Infelizmente o mundo amoroso é uma caçada, vc tem que ser atrativo pra ganhar o coração de alguém. Não falo de beleza, mas com sua vida pessoal. Se é feliz vc atrai pessoas
26/10/2021 15h39
Eu não diria que nasceram para ficarem sozinhas, só que o mundo das relações hoje (aliás sempre) como foi dito aqui é uma caçada e as pessoas só querem se relacionar com as melhores opções que elas podem ter e isso torna viver um relacionamento para algumas pessoas inviável, pois muitas delas acabam não se enquadrando como um ser atrativo para aquelas pessoas que elas estão interessadas e desejam e essas pessoas terminam não se atraindo por outras que até poderiam correspondê-las justamente pq atração não é uma escolha e o fato de gostar de alguém não implica em esse alguém nos corresponder assim como alguém gostar de nós não implica em correspondermos. Então diante disso, algumas pessoas acabam ficando sozinhas, não pq elas decidiram isso e sim por conta das circunstâncias mesmo como citei, da mesma forma que muitas dessas pessoas acabam encontrando alguém na velhice e tudo mais. Enfim, o mundo das relações no geral tem uma forte tendência a favorecer apenas as classes mais privilegiadas de pessoas e não falo em privilégio apenas no fator financeiro. Se vc não estiver dentro de pelo menos um desses privilégios vc automaticamente se torna uma pessoa com pouco poder de atração o que impacta negativamente de vc atrair possíveis parceiros e parceiras que vc deseja. Ágora tem aquelas pessoas que optaram por estarem sozinhas e conseguem ser bem feliz assim, entretanto algumas estão sozinhas por conta das circunstâncias mesmo.