ta difícil fazer amigos e arranjar namorada.kkk sou eu ou ta assim pra todos. não sei se a sociedade ta deixando as pessoas chatas ou eu que sou muito feio.kkk faz tempo que não faço amigos, não arranjo ficante e nem conheço ninguém legal.kk sei lá o que é, parece que ninguém mais gosta de mim. normal isso? gostaria de saber.

eles perguntam
4 5
elas respondem
25/10/2021 19h53
Também nem é tão assim.
O ruim é quando se coloca expectativas demais nos outros, aí as chances de se frustrar é grande.
aff
25/10/2021 19h50
é foda
25/10/2021 19h52
Porque quase todos estão tóxico com a mídia.
25/10/2021 20h07
O mesmo aqui. Como falam, esses são tempos líquidos, não há como negar. Superficialidade em níveis estratosféricos
eles respondem
anônimo
25/10/2021 19h48
PORQUE HOJE EM DIA VC DIZ 1 OI E A PESSOA FICA ASSIM:
25/10/2021 19h50
Sendo pobre é difícil mesmo.
anônimo
25/10/2021 19h53
Não está difícil, só está diferente.
Mude para um perfil aventureiro gastando dinheiro com bebidas que é certo você pegar mulher.
Esqueça romance, esqueça mensagens motivacionais.
Não fale de política porque tu perde chances com a doida de esquerda ou direita.
Não lacre, não tome partido de assuntos polêmicos.
Poste suas conquistas zzzzzz
25/10/2021 19h56
Dizem que atraímos o que "plantamos" (no caso a sua vibe). Eu acredito um pouco nisso. Acredito que se tu tiver uma vibe boa, coisas boas virão para vc, e se vc tiver uma vibe ruim coisas ruins virão para vc. Mas tem muita gente tóxica hoje em dia.
25/10/2021 21h22
Porque não existe esse tipo de pessoa.